Publicado em 29/04/2020 às 06:28, Atualizado em 29/04/2020 às 10:28

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (29/04) para seu signo

Veja o que os astros te reservam

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Padrões emocionais passarão por transformações, hoje. Alguém da família inspirará preocupações. Sentimentos de compaixão incentivarão atitudes solidárias com amigos e coletividade. Ajude quem precisa, não estará fácil para ninguém. Novo modelo de negócio será opção para vencer dificuldades financeiras e trabalhar de casa. Carinho e sintonia com o amor. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Conversas sensíveis e o carinho de amigos manterão esperanças de dia melhores. Mudanças impostas pela pandemia inspirarão reformulação do projeto de vida e da carreira. Aprenda algo novo, hoje. Poderão surgir informações atraentes de negócios e atividades na internet. Reuniões por vídeo-chamada movimentarão o trabalho ou um empreendimento financeiro. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Meditação, terapia on-line e práticas espirituais serão seu porto seguro nesta época. Mantenha a fé e visualize opções de ganhar dinheiro de outro jeito. Os modelos tradicionais de trabalho não funcionarão como antes. Encontre novas maneiras de imprimir sua mensagem no mundo. Hora de valorizar a missão somar forças nos relacionamentos e adquirir novos conhecimentos. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Com Lua em seu signo, a melhor opção para hoje será se cuidar com carinho, avaliar sonhos e investir no desenvolvimento pessoal. O coração vagará por terras distantes. Talvez você se lembre de uma viagem especial ou de um amor do passado. Inspiração para atividades artísticas. Relações serão cansativas, com algumas contrariedades. Releve e siga confiante. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Saúde mais frágil. Descanse e não se cobre nada. O dia será pouco produtivo e sujeito à distrações. Aproveite para meditar, fortalecer amizades e pensar no futuro. Inovações no trabalho cobrarão planejamento. Avalie detalhes técnicos ou de contrato e conte com atrasos nos planos. Aguarde por melhores soluções. Você dará um salto na carreira em breve. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Encontre novas formas de exercer seus talentos e brilhe publicamente. Empatia com amigos e parcerias profissionais contribuirão com a autoconfiança numa atividade diferente. O uso de tecnologias permitirá manter a produtividade alta. Mudanças na equipe ou preocupações com filhos poderão apertar o coração. Dê um empurrão na sorte com abertura a novas experiências. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Desejos de vencer e de superar limitações pessoais inspirarão estratégias geniais que alavancarão a carreira. Rompa padrões do passado, brilhe e conquiste maior relevância. Você estará mais perto dos sonhos, hoje. Receba elogios e apoios influentes. Criatividade e empolgação nos relacionamentos não faltarão. Aumente a presença on-line e conquiste poder. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Amplie opções de estudos. Cursos rápidos on-line serão opções de desenvolvimento, nesta fase. Dificuldades nas relações familiares ou nos assuntos domésticos cobrarão mudança de atitude. Entenda outros pontos de vista e evite radicalismos. Hora de aprender com os outros e tornar as relações mais leves. Embarque num clima mágico no amor e mude conceitos. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mude padrões de consumo, reveja valores e elimine angústias. Nada estará sob controle nesta fase. Quanto mais você se adaptar às mudanças, melhores serão os resultados. Desenvolva maior habilidade no uso de tecnologias e acelere a produtividade no trabalho. Transforme a crise em oportunidade de desenvolver atividades diferentes e aprender com as experiências. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Emoções fortes no amor inspirarão mudanças de vida. Mesmo que precise esperar para concretizar novos planos, o dia trará definições importantes na relação íntima e de caminhos a seguir. Talvez você encerre expectativas e inicie uma parceria de trabalho com boas perspectivas de retorno. Descubra prazeres diferentes e opções alternativas de investimento. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Dia de fazer o trivial e incorporar novos hábitos na rotina. Cuidar da saúde e manter o equilíbrio diante de pressões serão as prioridades de hoje. Com Marte em seu signo, valerá gastar a energia extra com atividade física. Siga um treino on-line e movimente o corpo. Assuntos do passado e de família serão vistos por uma nova ótica. Clima leve e carinhoso no amor.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Sintonia forte com o amor, hoje. Conversas libertadoras trarão maior satisfação na vida íntima e familiar. Cuide da energia da casa com toques delicados na decoração e arrume suas bagunças. Atividades criativas afastarão medos e darão mais sabor ao dia. Ocupe a cabeça com novos focos de interesse, descubra tendências nas redes sociais e renove conceitos