Publicado em 31/08/2020 às 08:51, Atualizado em 31/08/2020 às 12:56

HORÓSCOPO 2020: confira a previsão de hoje (31/08) para seu signo

Confira o que os astros te reservam para esse inicio de semana

Redação com, METROPOLE
Cb image default
 

ÁRIES

Áries (21/03 - 20/04)

Semana decisiva na carreira. Resposta financeira virá positiva. Bom período para negociar contratos, salário ou viabilizar um empreendimento e conquistar maior independência. Assuma mais poder. Responsabilidades profissionais aumentarão. Hora de investir num futuro com maior estabilidade e segurança. Novas amizades motivadoras. Inicie relações.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Decisões sobre o futuro marcarão esta semana que começará com oportunidade financeira e projeção na carreira. Mudanças na maneira de se comunicar e de divulgar o trabalho produzirão resultados positivos. Ótimo período também para finalizar pendências com irmãos, ação na justiça ou acerto de documentação. Prestígio em alta. Conquiste novos espaços. Óleos essenciais:

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite esta semana para aproximar amizades, interagir nas redes e intensificar atividades de grupo. Planejamento de viagem e reformulações na casa manterão o astral em alta. Fortaleça as bases afetivas, imprima mais beleza nos seus espaços e eleve padrões de conforto. Surgirão oportunidades de negócio. Avalie sem pressa. Amor com planos de futuro. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Espere por conquistas importantes na carreira nesta semana. Ótima integração com a equipe fará diferença nos resultados. Brilhe em reuniões e desenhe metas mais altas. Comunicações estarão abertas. Aproveite para marcar presença nas redes e iniciar relacionamentos. Com Vênus em seu signo, será bom momento para mudar o visual e revelar seus encantos. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Decisões de viagem e mudanças na rotina movimentarão a semana com novidades e iniciativas. Conte com maior organização e resultados financeiros positivos no trabalho. Hora de planejar o futuro, administrar os recursos com estratégias inteligentes e equilibrar o orçamento. Planos motivadores com uma amizade animarão o clima. Assuma nova filosofia de vida. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aprofunde amizades, encurte distâncias nos relacionamentos e amplie as comunicações. Mercúrio e Sol em seu signo apontarão caminhos de maior realização pessoal e incentivarão mudanças. Dê um passo maior na carreira nesta semana. Uma porta poderá se abrir e realizar sonhos. Saúde ainda cobrará cuidados. Coloque novos conceitos de alimentação em prática. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

O foco nos relacionamentos profissionais continuará nesta semana que também trará autoconhecimento, intuição aguçada e crescimento espiritual. Período de maior projeção e prestígio. Encontre soluções criativas, brilhe em reuniões e faça sucesso. Valerá fazer um balanço dos últimos tempos, determinar as próximas metas e, se possível, trabalhar de casa. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conexões com amizades de fora e maior interação nas redes movimentarão a semana com novidades atraentes. Fase de aprendizado e também de limitações. Discipline a rotina em casa para aumentar a produtividade e fazer o tempo render. Cuidados de saúde cobrarão atenção. Faça o que puder de casa. Comunicações estarão aquecidas. Elabore contratos e orçamentos. 

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Alavanque a carreira com um projeto inovador, ou comece um novo trabalho. A semana trará oportunidade de crescimento financeiro. Espere por boas propostas. Sol e Mercúrio iluminarão o futuro, aquecerão comunicações e trarão maior visibilidade profissional. Conte com poder de negociação e diminua pressões financeiras. Casamento com novos planos. Apoio à família. Óleos essenciais: descubra quais são os ideais para cada signo do zodíaco

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aprove um projeto de trabalho ou orçamento e inicie uma atividade nesta semana. Boas notícias na área financeira trarão otimismo e confiança no futuro. Aposte nos planos de expansão. Alguém da família precisará da sua ajuda. Resolva assuntos do passado. Bom momento também para solucionar questões jurídicas e eliminar antigas pendências. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite esta semana para concretizar mudanças e tornar a vida mais gostosa. Bom para renovar estruturas, reformular espaços e elevar padrões. Com muitos assuntos diferentes para resolver simultaneamente, o período será cansativo. Encontre tempo também para relaxar e curtir momentos de privacidade. Amor com mais cumplicidade, parceria e união. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Ótima semana para se associar, firmar parcerias, fortalecer amizades e impulsionar um empreendimento financeiro. Situação social incômoda poderá provocar afastamentos. Em compensação, no amor, chegou a hora de realizar os sonhos. Despesas com filhos, casa e família aumentarão. Negocie valores e ganhe prazo em pagamentos.