Buscar

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (26/03) para seu signo

Confira o que seu signo te revela nesta sexta feira 26 de março de 2021

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Inovações trarão resultados no trabalho. Negócios estarão aquecidos hoje. Descubra oportunidades com dicas de amizades e nas redes sociais. Conferir informações em várias fontes diminuirá erros de avaliação. Melhor se pautar pelos fatos reais e soluções viáveis do que lutar por causas perdidas. Ouça conselhos de amigos experientes. Escolhas incluirão responsabilidade social.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Animação com novos projetos, carinho dos filhos e soluções criativas para dar uma virada de vida alegrarão o coração. Construa maior segurança para o futuro. Novo empreendimento terá andamento positivo. Feche a semana com sensação de missão cumprida e com boas perspectivas. Cuidados de saúde anunciam um fim de semana sossegado e relaxante, em casa ou lugar isolado.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Amizades darão apoio e segurança. Amplie a presença nas redes. Questões coletivas cobrarão posicionamento claro e envolvimento. Abrace causas relevantes, com atitude e poder de influência. A semana terminará com atenção aos sentimentos e iniciativas nas relações. Mate a saudade de alguém especial com vídeo-chamada, cuide da energia da casa e curta o carinho da família.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Pesquise opções de curso ou de viagem. Conversas com amigos darão dicas interessantes. A semana terminará com novidades da equipe e notícias de pessoas queridas de outras localidades. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Espere por sucesso dos empreendimentos, visibilidade e prestígio profissional. Talvez precise ajustar planos e prazos de um projeto pessoal.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Algo do destino ajudará no equilíbrio financeiro e viabilizará um projeto da vida íntima e familiar. Faça contas, aceite ajuda e considere um convite especial de longe ou do par. Momento de construir relações de confiança, somar forças com amigos e aumentar a segurança. Proteger a sua saúde e a dos outros será primordial em qualquer circunstância. Faça escolhas sábias

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Acontecimentos e movimentações no ambiente de trabalho fortalecerão desejos de mudanças. A semana terminará com estratégias e soluções inteligentes para dar nova direção à vida e manter a saúde protegida. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da imagem e das próprias necessidades. Notícias de longe trarão esperanças. Impulsione a carreira e decida o futuro.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Sintonia com a intuição e a força interior atrairá energias positivas e oportunidades. O desejo de relaxar junto à natureza, em segurança e ótima companhia, com todos os cuidados de saúde, poderá se realizar. Visualize opções. A semana terminará com decisões e planejamento de uns dias de férias. Areje a cabeça, vença o cansaço e cuide do corpo com uma atividade física.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Troque confidências com uma amizade e esclareça dúvidas. O dia trará novidades de amigos e interações interessantes nas redes sociais. As conversas de hoje darão no que pensar. Conceitos poderão mudar com informações precisas, olhar mais profundo e envolvimento com os acontecimentos coletivos. Firme relações de trabalho e invista numa atividade gostosa em casa.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Abra caminhos para o futuro e visualize onde quer chegar. Inovações no trabalho e concretização de um novo projeto alavancarão a carreira. O dia trará iniciativas nos relacionamentos, entendimento com os filhos, ou o par e acordos comerciais. Desenvolva ideias e considere propostas de associação ou de emprego. A semana terminará com novos planos e união no amor.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Conte com apoio da família e estabilize as finanças. O dia favorecerá investimentos na casa, transações imobiliárias e decisões de moradia. Se o plano for passar um tempo em outro lugar, você encontrará opções estimulantes. A semana terminará com iniciativas no trabalho e nos cuidados de saúde. Notícias de longe e resgates de relações do passado aquecerão o coração.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Informações importantes, vindas de fonte séria contribuirão com decisões de vida. A semana terminará com planejamento de mudanças e entendimento no amor. Um mergulho nos sentimentos iluminará rumos da vida íntima. Troque confidências e cultive a paz de espírito. Atenção aos números e contas evitará erros e confusões no orçamento. Discuta assuntos financeiros com o par.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Lindo momento no amor. Embarque num clima romântico com o par, ou dê espaço a um novo envolvimento, se estiver só. O dia trará segurança nas escolhas e nos investimentos. Cuide das pessoas que você ama e também das suas posses materiais. Cada detalhe da casa refletirá sua sensibilidade e dom artístico. Imprima mais beleza à sua volta. Planos a dois. Some forças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.