Publicado em 29/03/2021 às 10:48, Atualizado em 29/03/2021 às 14:52

Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (29/03) para seu signo

Confira o que os astros te reservam para essa segunda feira 29 de março 2021

redação,
Cb image default
 

Áries

Áries (21/03 - 20/04)

Com amor, tudo ficará mais leve. O foco nos relacionamentos dará fluidez à semana, que trará harmonia com equipe, parceiros e ótimos resultados comerciais. Comunicações e contatos continuarão acelerados, inicie relações. Sol e Vênus em seu signo favorecerão novos começos. Momento de se reposicionar. Modelo de negócio diferente poderá mudar valores e conceitos.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Espere por oportunidade na carreira. Conquista financeira estabilizará o orçamento. A semana será positiva no trabalho. Novo projeto ganhará amplitude e visibilidade. Proteger sua saúde e a dos outros continuará como prioridade. Resolva o que puder on-line e mantenha o distanciamento social. Bom momento para se fortalecer interiormente, encerrar um longo ciclo e pensar no futuro.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Some forças com amigos e fortaleça a posição na equipe. A semana trará envolvimento com questões coletivas e humanitárias. Período de lutar por causas que você considera justas e pelo bem comum. Marque presença nas redes. Use o poder de influência e de comunicação para informar e colocar temas relevantes em discussão. Companheirismo e confiança no amor.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Carreira em destaque nesta semana, que favorecerá mudanças e decisões sobre o futuro. Bom momento para firmar alianças. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá receber uma proposta profissional atraente, promoção, ou provas de reconhecimento. Fase de sucesso e de conquista de prestígio. Decisões de moradia. Concretize planos da vida familiar.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Amplie as comunicações. A semana trará abertura a novas relações, convites de longe, maior interação nas redes sociais e posicionamentos claros. Fase positiva para formalizar parcerias, planejar viagem com antecedência e definir planos a dois de longo prazo. Amizades com apoio mútuo. Acerte documentos e faça bons acordos comerciais ou com irmãos. Inovações na carreira.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias positivas no trabalho e na área financeira. Apesar das preocupações e da falta de previsibilidade, o orçamento se manterá equilibrado. Você poderá fazer bons acordos, negociar dívidas ou conseguir trabalho extra bem-remunerado nesta semana. Fique firme no seu posto. Manter a estabilidade profissional e a saúde protegida será a premissa básica. Poder em alta!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Autoestima positiva, segurança nos relacionamentos e melhor organização cotidiana contribuirão para o sucesso dos empreendimentos e os bons resultados de trabalho. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da imagem e da reputação. Cultive o amor próprio e siga mais forte. Você contará com apoios influentes. Planeje uma viagem longa com antecedência. Amor estável.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Apoie a família. Saúde e trabalho estarão em destaque nesta semana. Decisões serão tomadas com mais segurança e bom senso. Evite precipitações de qualquer tipo. O período cobrará calma, determinação e aumento de responsabilidades. Bom para colocar a vida em ordem, eliminar pendências e cumprir seu papel com eficiência. Se planejar direitinho, você dará conta de todas as demandas.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Organize a casa, proteja a família e amplie interações nas redes. A semana será movimentada nas atividades de grupo, equipe e ambiente social. Conversas motivadoras ativarão sua criatividade e manterão o astral em alta. Divida responsabilidades com o par, filhos e parceiros. Bom período para desenvolver novos projetos. Encontre soluções originais para contornar as pressões financeiras.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Construa bases afetivas e financeiras firmes. A semana trará união familiar e apoio mútuo. O futuro parecerá mais atraente com novo projeto de trabalho, harmonia nos relacionamentos e perspectivas positivas de evolução da carreira. Investimentos cobrarão decisões. Pesquise opções mais rentáveis, novos modelos de negócio e renove conceitos. Clima carinhoso e novos planos no amor.

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Mais otimismo e autoconfiança. A semana será movimentada por novas ideias e projetos. Amplie comunicações e contatos. Decisões de planos de longo prazo darão segurança num relacionamento especial. Bom período também para organizar a vida financeira e desfazer confusões de orçamento. Aproxime quem está distante com videochamadas e palavras motivadoras. Entendimento no amor.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Cultive a paz de espírito. A vida caminhará numa direção positiva, mesmo com mudanças no ambiente social e redirecionamentos. Aproveite esta semana para conter gastos excessivos, estabilizar as finanças e a vida familiar. Tudo fluirá na mais perfeita ordem. Aumente a sintonia com a espiritualidade e o amor e supere as inseguranças. Cuide de detalhes e da energia da casa