Buscar

HORÓSCOPO 2022 - Confira a previsão de hoje (04/01) para seu signo

Que tal conferir o que diz o seu zodíaco ?

Cb image default
 

Áries (21/03 - 20/04)

Envolvimento com a coletividade inspirará ações solidárias e responsabilidade social. Amplie discussões nas redes, com amizades e pares. Visão mais ampla dos acontecimentos direcionará escolhas e novos rumos. O dia trará contatos profissionais poderosos e movimentações na equipe. Avalie propostas e parcerias, Vênus retrógrado apontará diferenças nas relações.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Planos para o futuro poderão mudar e acelerar novos projetos. Invista na imagem profissional e ganhe projeção nas redes. Este será um bom momento para cuidar da reputação e aumentar o poder de influência. Firme amizades num ambiente diferente e amplie relações. Júpiter intensificará a participação social e atividades de grupo. Resolva questões financeiras no amor.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Uma viagem trará momentos de liberdade e de reflexão. Aumente a confiança numa relação especial e planeje o futuro. Júpiter abrirá portas na carreira. Mesmo que o ano comece sem garantias, espere por oportunidades de expansão, prestígio e muito sucesso pela frente. Mudanças na rotina e no lifestyle favorecerão a vida íntima. Comece uma fase nova no amor.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Estratégias de trabalho produzirão ótimos resultados. Espere por conquistas, prestígio e poder. Os desafios ficarão por conta dos relacionamentos nesta fase, com Vênus retrógrado. Vá mais fundo no amor, nas amizades e fortaleça vínculos. Escolhas e posturas serão reavaliadas. Conexão com alguém especial de longe despertará sonhos. Planeje viagem e amplie horizontes. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Rompa barreiras nos relacionamentos e fortaleça vínculos afetivos. Carinho e segurança criarão um clima envolvente na convivência com os filhos, amizades ou relação especial. Este será um bom momento para ampliar o diálogo e o entendimento no amor. Casamento e associações estarão em fase de renovação. Se estiver só, alguém chegará para ficar. Estabilize a vida íntima.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Quebre a rotina, trabalhe à distância, mude caminhos e comece uma rotina mais gostosa. Aproveite para retomar o treino ou um projeto que ficou parado. Convite de viagem, proposta de trabalho e novidades chegarão de vários lados nesta fase. Júpiter atrairá novos relacionamentos e conexões internacionais. Amor com clima mágico e romantismo. Realize sonhos!

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

O dia trará mais segurança e estabilidade no amor. Se estiver só, investir em você e nos planos de desenvolvimento atrairá novo envolvimento. Troque confidências, invista em mais conforto e promova maior união familiar. Conexões de trabalho estarão abertas, espere por propostas motivadoras e sucesso nos empreendimentos. Atividade física beneficiará a saúde.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Dê atenção à família e à organização da casa. Reestruturações trarão mais conforto e segurança. Gestos carinhosos e empatia valerão mais que as palavras hoje. Evite críticas e cobranças de perfeição. Aceitar diferenças e encontrar outras maneiras de se fazer entender serão lições de Vênus retrógrado nesta fase. Resolva antigas pendências e acerte documentos.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

Inove o trabalho, apoie a família e resolva assuntos práticos com mais agilidade. Estude uma ferramenta, renove tecnologias e facilite tarefas. Você poderá encerrar um contrato insatisfatório e firmar outro. O dia favorecerá transações comerciais e imobiliárias. Aproveite também para ampliar o diálogo com irmãos, pares e discussões nas redes. Dívidas poderão ser renegociadas.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Assuntos financeiros serão resolvidos com maior segurança hoje. Decida novos investimentos, planeje compras, programe pagamentos e equilibre o orçamento. O dia trará soluções originais e poder de negociação. Discuta detalhes de um contrato ou encerre uma despesa. O novo ciclo que começará no seu aniversário trará mais liberdade e leveza. Reinvente a vida!

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Com Lua, Mercúrio e Saturno em seu signo, escolhas, objetivos e planos de longo prazo ficarão mais definidos. Mude conceitos de conforto e simplifique uma reforma ou projeto da casa. Aproveite o dia para cuidar dos seus interesses, da saúde e da sua imagem. Os sonhos revelarão desejos que estavam ocultos e darão dicas de caminhos a seguir. Finalize um ciclo.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Diminua a velocidade e aquiete a mente. O dia pedirá momentos de relaxamento e de sintonia com o mundo interior. Medite, contemple a natureza, respire e restaure suas forças. Aproveite para curtir a família, ou imaginar melhorias na casa. Amigos apoiarão seus projetos nesta fase. Antigas amizades poderão reaparecer, com Vênus retrógrado. Resgate relações do passado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.