Buscar

Horóscopo: Confira a previsão de hoje (24/04) para seu signo

Veja todas as previsões para o seu signo hoje sexta feira 24 de abril 2020

Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Mais um dia de batalhas e vitórias. Resolva assuntos financeiros, cuide da família e da energia da casa. Bom para comprar itens de conforto, alimentos e programar um fim de semana agradável com a saúde protegida, no sossego do lar. Conversas gostosas com amigos manterão o astral em alta. Novas amizades nas redes sociais despertarão curiosidade.

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Com Lua em seu signo, a semana terminará com sonhos, empatia nas relações e empolgação com um novo empreendimento. Muitas coisas mudando simultaneamente poderão provocar inquietudes. Respire profundamente, várias vezes, diminua a ansiedade e evite precipitações, hoje. O momento cobrará consciência de cada passo e paciência para saber a hora de agir. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Um pouco de interiorização e distanciamento trarão bem-estar. Evite ler notícias, hoje. Com a sensibilidade amplificada, será melhor dar espaço aos sentimentos, manter a privacidade, relaxar e recuperar as energias. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para fazer um balanço geral da vida, superar perdas dos últimos tempos e aumentar a sintonia no amor.

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

Empatia com amigos, união com a equipe de trabalho, carinho e companheirismo no amor fecharão a semana com vínculos fortes e apoios mútuos. Atividades em grupo trarão novidades atraentes e mais motivação do que produções solitárias. Os pensamentos se voltarão para o futuro. Planos estratégicos e metas ambiciosas na carreira ganharão força, hoje.

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Encerre a semana com perspectivas positivas na carreira. Ainda sob a influência da Lua nova, projetos e parcerias poderão se desenvolver e redefinir caminhos. Visualize onde quer chegar e aumente a sintonia com sua missão. Conte com maior visibilidade profissional e atitude nas relações. O dia trará oportunidades e sucesso nos empreendimentos. Trabalhe de casa. 

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Prestígio e mais motivação no trabalho encerrarão a semana com otimismo, apesar das incertezas. Faça sua parte e não alimente pensamentos obsessivos. A fé funcionará como antídoto do medo. Você estará numa escalada de sucesso. Alargue horizontes, elimine preconceitos e comemore conquistas. Boas notícias de longe. Amor com mais carinho. 

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

O tempo em casa será benéfico, se você aproveitar para se equilibrar, transformar padrões de comportamento, fortalecer a identidade e reconhecer seu valor. Aprofunde o diálogo com a família e recupere elos significativos do passado. Melhor época do ano para promover mudanças positivas e dar um sentido maior à vida. Exerça seu poder. Prestígio em alta.

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Ocupações com a família exigirão esforço. A Lua trará momentos carinhosos e mais ternura nas relações. Conserte algo do passado, troque confidências e intensifique o amor. Você terminará a semana com sentimentos renovados e o coração leve. Mudanças no trabalho ou na rotina serão estratégicas. Mantenha a saúde em segurança e oriente outras pessoas.

Sagitário

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana terminará com boas negociações no trabalho e perspectivas financeiras mais positivas. Inicie um projeto, tome iniciativas nas relações e fortaleça parcerias. Preocupações com os filhos inspirarão conversas num tom profundo. Ouça mais, evite imposições e resolva diferenças com novos acordos. O dia será produtivo. Curta o prazer das pequenas coisas.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Criatividade e prazer não faltarão hoje. Só não abuse da sorte e não coloque a saúde em risco. Você poderá se entreter com filmes, ideias de projetos e conversas gostosas no amor, em casa, enquanto o trabalho estiver parado ou confuso. Envolvimento num assunto familiar despertará antigas dores e cobrará posicionamento. Reformule espaços e simplifique tarefas. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Deixe o amor falar mais alto e curta momentos carinhosos em família. A semana terminará com fantasias românticas, conforto e clima protetor em casa. Bom para se cuidar, com comidinhas gostosas, exercícios físicos, seguir dicas de beleza e fortalecer a autoestima. Apesar das incertezas, tudo fluirá positivamente. Viva um dia de cada vez e comemore conquistas.

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Amplie as comunicações e aprenda algo novo. O dia trará conversas esclarecedoras, novidades estimulantes e abertura para novos projetos. Anote ideias, reformule conceitos e transforme a crise em oportunidade de mudar rumos. Afastamento de um grupo e proximidade com a família ou com alguém do passado criarão uma atmosfera protetora. Resgate relações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.