Publicado em 13/04/2020 às 05:58, Atualizado em 13/04/2020 às 09:59

HOROSCOPO: Confira as previsões para esta segunda feira, 13 de abril 2020

Veja o que os astros te revelam para este início de semana

Redação ,
Cb image default
Divulgação

Áries (21/03 - 20/04)

Você terá mais clareza sobre escolhas e caminhos a seguir. A semana favorecerá mudança no papel profissional e maior autonomia. Se decidir apostar num empreendimento comercial na internet, ou reestruturar um negócio próprio, surgirão opções viáveis hoje. Dia positivo para firmar acordos e parcerias. Encontre uma maneira diferente de ganhar dinheiro. 

Touro

Touro (21/04 - 20/05)

Aumente a fé e a ligação com a espiritualidade. A semana trará esperanças e, quem sabe, algum milagre também. Mesmo que tudo pareça impossível, novo caminho se abrirá e tornará as perspectivas financeiras mais positivas. A intuição será sua grande aliada nesta fase de revoluções no projeto de vida. A partir do seu aniversário, haverá maior estabilidade. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Os acontecimentos desta semana incentivarão mudanças e darão novo direcionamento à vida. Apoios significativos de amizades chegarão em boa hora. Fase de escolhas e de planos de longo prazo no amor. Vênus em seu signo trará mais segurança nos relacionamentos e também favorecerá associações, acordos e formalizações. Momento importante no casamento. 

Câncer

Câncer (21/06 - 22/07)

A semana trará maior integração com a equipe ou grupos e estratégias certeiras na carreira. Talvez encontre alguma resistência para viabilizar um projeto e precise se estruturar melhor. Mudanças no ambiente profissional poderão alterar o planejamento repentinamente. Assuma mais poder e mude padrões de comportamento nos relacionamentos. Transformações no amor. 

Leão

Leão (23/07 - 22/08)

Abertura para novas atividades criará cenário mais otimista. Talvez encerre um projeto e inicie outro em parceria. A semana trará oportunidade de associação e inovações na carreira. Ajude amigos e também receba apoios importantes. Riscos de saúde serão mais altos. Organize melhor a rotina em casa e não se exponha. Afaste angústias com fé. Respeite limites.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Preocupações com os filhos ou o par impulsionarão mudanças. Semana decisiva no trabalho. Fortaleça sua posição com mais atitude e atenção aos relacionamentos profissionais. Você poderá receber proposta atraente e subir um patamar na carreira, se desejar novo começo. Trabalho remoto cobrará melhor organização do tempo e das tarefas de rotina.

Libra

Libra (23/09 - 22/10)

Converse com a família e chegue a um acordo tranquilizador. Preocupações com segurança cobrarão decisões nesta semana. Talvez precise reformular espaços e criar melhores condições para trabalhar em casa. Conte com conquista de prestígio e aumento de responsabilidades no trabalho e na vida pessoal. Muitos dependerão de você. Acerte o rumo. 

Escorpião

Escorpião (23/10 - 21/11)

Manter a saúde em equilíbrio será prioridade hoje. Evite deslocamentos e riscos. Você poderá resolver pendências por telefone ou pela internet. Talvez enfrente dificuldades com irmãos ou com documentos nesta semana. Espere por algum imprevisto doméstico ou familiar e encontre soluções rápidas. Evite estresse nos relacionamentos com treino de paciência e tolerância. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Corte uma despesa alta e resolva assuntos financeiros com postura firme nas negociações. A semana trará desafios que poderão ser vencidos com acordos e alongamento de prazos. Evite aumentar dívidas ou gastar mais do que pode. O equilíbrio do orçamento será alcançado gradativamente com decisões ponderadas. Encare conversas delicadas no amor. 

Capricórnio

Capricórnio (22/12 - 20/01)

A rotina em casa ficará mais agradável com espaços organizados e melhor divisão do tempo. Faça uma lista de tarefas e determine prioridades. Momento de transformar padrões e encerrar processos do passado. Conversas com a família curarão antigos ressentimentos. Esta semana simbolizará novo nascimento. Resolva assuntos financeiros e reformule o projeto de vida. 

Aquário

Aquário (21/01 - 19/02)

Cultive a calma e a paz interior. Apesar dos tumultos e dificuldades causados pela pandemia, você estará mais perto dos sonhos. A situação financeira poderá ficar confusa. Em compensação, a semana trará maior satisfação e segurança no amor. Mesmo que a distância, ou em meio ao caos do momento, uma relação especial se firmará com apoio mútuo e união. 

Peixes

Peixes (20/02 - 20/03)

Firme acordos financeiros com a família e alivie pressões. Talvez você se afaste de uma amizade ou grupo e inicie outras relações. Mesmo no ambiente virtual, negócios em parceria poderão se desenvolver nesta semana. Descubra oportunidades de ganhar dinheiro sem sair de casa. Plano “B”, ou atividade principal, permitirá trabalho on-line e com retorno mais rápido