Buscar

Horóscopo do dia (23/08/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 23 de agosto, para os signos

Cb image default
Divulgação

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 23 de agosto de 2021, segunda.

Horóscopo de Áries

Nesta segunda é preciso ter uma certa cautela apenas para não deixar que a distração e a impaciência estraguem o clima, áries. É melhor manter o foco no combinado e a atenção aos detalhes para não perder as oportunidades que se apresentarem a você! Não é o melhor momento para agir de forma impulsiva.

Horóscopo de Touro

Com belos aspectos no céu hoje, esse é o momento oportuno para apostar na ousadia e na sutileza, taurino. O importante é desenvolver uma nova forma demostrar seus sentimentos, objetivos e tudo o que deseja! Esqueça um pouco a programação e a rigidez e aposte na magia e na originalidade.

Horóscopo de Gêmeos

Encare os desafios, supere qualquer perrengue, sempre de cabeça erguida! Se você está agindo de forma correta e honesta com seus valores, permaneça firme. Sempre vai ter alguém tentando te provar o contrário ou querendo te derrubar por ego. Confie no caminho que você escolheu percorrer, geminiano.

Horóscopo de Câncer

Câncer, é importante que você comece a sua semana revendo o seu comodismo, será que não é necessário quebrar a rotina e sair um pouco dessa zona de conforto para que você possa adquirir novos conhecimentos, novas experiencias e até novos contatos? Entenda que você pode e consegue muito mais!

Horóscopo de Leão

Sua semana pode começar com aquele sentimento de exaustão, desanimo e sem motivação alguma. Tenha cuidado para não se sobrecarregar, não adianta você querer dar conta de tudo sendo que você não está bem! Reflita sobre o que vem sugando sua energia e o que tem te desanimado. É o momento de mudar alguns padrões na sua vida!

Horóscopo de Virgem

Virgem, nesta segunda você pode ter a sensação de que todos estão se esforçando para ser do contra. Gente exagerando nas perguntas e que não param de te perturbar com minúcias ou não conseguem manter a atenção. Parece que as informações não batem e que todos possuem uma opinião diferente da sua. Respire fundo e lembre-se de que o silêncio é ouro.

Horóscopo de Libra

Libra, talvez hoje você se decepcione com alguma situação ou alguma pessoa, mas seja flexível e tente relevar, procure ouvir o que tal pessoa tem a dizer ou o que determinada situação tem pra te ensinar! De tudo podemos tirar um aprendizado, sempre. Não se entregue as baixas vibrações, busque sempre algo positivo.

Horóscopo de Escorpião

É hora de começar ou recomeçar, escorpião! Você possui muita coragem e força de vontade e você sabe melhor do que ninguém o que é preciso e necessário para correr atrás dos seus objetivos e o que te faz bem. Confie no caminho que irá trilhar a partir de agora! Não tenha medo das mudanças, encerrar ciclos é necessário.

Horóscopo de Sagitário

Sagitário, há muitas coisas que você ainda não aceita e não quer mudar e isso pode estar relacionado com suas emoções e sentimentos, de repente algum apego emocional ou medos que vem do seu passado? Reflita sobre o que falta para que você volte a sentir vontade de realizar seus sonhos com brilho nos olhos!

Horóscopo de Capricórnio

Hoje é um dia bem bacana para as relações, parcerias e cumplicidade, tanto para relacionamentos amorosos ou parcerias de trabalho e amizades. Aproveite essa energia bastante positiva e se conecte mais profundamente com aqueles que estão próximos de você. Ótimo momento para estreitar laços.

Horóscopo de Aquário

Aquariano, preste mais atenção à sua volta. Você tem vivido coisas reais? Será que você não está se iludindo com alguma oportunidade, trabalho ou relação? É importante focar mais em si mesmo e menos nos outros… como vai o amor próprio? O autocuidado? Será que você não está só preocupado com trabalho e futuro? Repense.

Horóscopo de Peixes

Peixes, hoje os astros vêm trazer a mensagem de que você não precisa fazer tudo sozinho, inclusive se estiver indeciso, peça ajuda! É importante que você converse com outras pessoas e ouça os conselhos que elas têm para dar. Busque mais informações sobre o assunto que está dominando a sua mente; leia e pesquise! Não sofra à toa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.