Buscar

Horóscopo do dia 23 de maio de 2014

ÁRIES

Agitado

Trabalho: você terá que ser muito forte para suportar os obstáculos reservados para este dia.Amor: alguém do passado retornará e mexerá com suas emoções.Saúde: instável.  351 – grená.

TOURO

Perturbado

Trabalho: pense duas vezes antes de fazer gastos que possam complicar mais as finanças.Amor: dê mais atenção à pessoa amada.Saúde: cuidado com pequenos acidentes.  896 – cobre. 

GÊMEOS

Razoável

Trabalho: evite discutir com colegas assuntos que não sejam profissionais.Amor: é melhor tirar um tempo para si mesmo.Saúde: opte por um cardápio rico em verduras e legumes. 661 – dourado.

CÂNCER

Favorável

Trabalho: você conseguirá tirar de letra qualquer situação, mesmo as mais complicadas.Amor: o seu bom humor estará em alta, atraindo admiradores.Saúde: muito boa.  417 – mostarda.

LEÃO

Razoável

Trabalho: deixe a impaciência de lado ao realizar suas atividades.Amor: tenha uma conversa franca com sua paixão.Saúde: se possível, durma mais. 916 – verde oliva.

VIRGEM

Difícil

Trabalho: alguns imprevistos podem gerar despesas e aborrecimentos neste setor.Amor: evite fazer pressão para conseguir o que deseja de quem ama.Saúde: trate dores de cabeça. 126 – vermelho.

LIBRA

Perturbado

Trabalho: não descarregue suas tensões em pessoas próximas.Amor: você estará um tanto desanimado no seu romance.Saúde: beba bastante liquido ao realizar exercícios físicos. 019 – bege.

ESCORPIÃO

Difícil

Trabalho: não seja tão exigente e evite fazer críticas no seu ambiente profissional.Amor: o romance só irá melhorar quando você aprender a ceder mais.Saúde: descanse mais cedo.  635 – roxo.

SAGITÁRIO

Razoável

Trabalho: suas ambições estarão em alta, por isso cuidado para não fazer besteiras.Amor: você estará mais quieto e distante no relacionamento.Saúde: não se acomode no sedentarismo.  074 – laranja.

CAPRICÓRNIO

Calmo

Trabalho: um bom curso de aperfeiçoamento é tudo o que você precisa para deslanchar na profissão.Amor: harmonia e paixão em alta no romance.Saúde: normal.  549 – branco.

AQUÁRIO

Bom

Trabalho: novos fatos lhe trarão motivação extra nas suas tarefas profissionais.Amor: forte atração física por um colega.Saúde: cuide da pele através de sua alimentação. 147 – rosa.

PEIXES

Agradável

Trabalho: a autoconfiança é o que você precisa para conquistar seu espaço.Amor: divida suas preocupações com quem ama.Saúde: recuperação de problemas digestivos.  221 – cinza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.