Buscar

Horóscopo do dia 24 de maio de 2014

Razoável

Trabalho: se quiser que suas metas de hoje dêem certo, é melhor confiar em si.Amor: dia bom para as conquistas.Saúde: evite hábitos prejudiciais e faça caminhadas leves.  849 – marrom.

Bom

Trabalho: favorável para colocar as tarefas em dia.Amor: bom momento para reconciliações.Saúde: mantenha-se hidratado. 091 – bordô.

Agradável

Trabalho: bom dia para ampliar seus conhecimentos, conversando com gente interessante e experiente.Amor: esforce-se para viver melhor com quem ama.Saúde: estável. 586 – verde oliva.

Variável

Trabalho: procure organizar o seu dia e fará com que sobre um tempo para o descanso.Amor: seja mais discreto com seus assuntos sentimentais.Saúde: Seu corpo pede atenção.  132 – cereja.

Ótimo

Trabalho: estará com energia de sobra para ir atrás de seus interesses.Amor: decisões importantes no romance lhe trarão alegrias.Saúde: evite alimentos temperados. 272 – caramelo.

Favorável

Trabalho: terá facilidade de se adaptar a um novo emprego e aos colegas.Amor: relacionamento com quem ama trará muitas alegrias.Saúde: normal.  102 – dourado.

Razoável

Trabalho: procure se concentrar no que faz para não cometer erros.Amor: não deixe os ciúmes acabar com seu relacionamento.Saúde: muito boa. 773 – azul marinho.

Bom

Trabalho: não despreze a sua intuição independente do que tiver que realizar.Amor: mantenha seu espírito elevado, tendo pensamentos positivos.Saúde: boa.  151 – creme.

Difícil

Trabalho: hoje você não estará muito disposto, por isso evite  tomar decisões importantes.Amor: não brigue por causa de ciúmes ou se arrependerá.Saúde: cuidado ao lidar com objetos cortantes.  713 – bronze.

Variável

Trabalho: divida seus problemas com quem pode lhe ajudar.Amor: momentos de solidão podem ser positivos.Saúde: sua pele merece atenção especial.  038 – turquesa.

Variável

Trabalho: deixe uma ideia amadurecer antes de colocá-la em prática.Amor: um passeio fará bem para o casal.Saúde: não tome medicamentos por conta própria.  696 – prata.

Bom

Trabalho: bom dia para fazer planos de iniciar uma atividade extra.Amor: sintonia total com a pessoa amada.Saúde: controle sua pressão arterial.  313 – rosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.