Buscar

Horóscopo do dia (28/06/2021): previsão de segunda-feira

Veja previsão do seu horóscopo do dia, dessa segunda, 28 de junho, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Cb image default
Divulgação

Leia abaixo para ver o que as estrelas significam para o seu signo hoje e certifique-se de verificar seu horóscopo diário do dia 28 de junho de 2021, segunda-feira.

Horóscopo de Áries

Ariano, comece a sua semana refletindo sobre seus aprendizados das ultimas semanas, o mês está chegando ao fim, portanto, comece a pensar de que forma você quer expandir e quais passos você pode começar a dar agora, mas sem muita cobrança e aceleração. Respeite a sua intuição e o seu tempo! Tenha cuidado com conversas ou comentários impulsivos.

Horóscopo de Touro

Conflitos familiares, principalmente entre irmãos ou algum tio/tia próximos podem acontecer hoje, fique atento também ao seu meio de transporte e ao trânsito, no geral é preciso calma para lidar com tudo isso, respire fundo e não tome atitudes impulsivas. Situações desafiadoras acontecem justamente para nos ajudar a evoluir!

Horóscopo de Gêmeos

Nesta segunda-feira as situações tendem a se iluminar, ganham clareza e podem chegar num ápice. Com a Lua Cheia no céu as emoções ficam afloradas, portanto, geminiano, é importante que evite tomar decisões grandes, se possível. É melhor esperar um pouquinho para que os ânimos se acalmem e refletir melhor. Não precisa ter pressa, o mundo não vai acabar se você ser de tempo!

Horóscopo de Câncer

É dia de contemplação, canceriano. Se sentirá mais passivo e sensível, há muita inspiração e imaginação no ar! Hoje a paixão também estará em alta, muita sensibilidade e vontade de amar e se sentir amado. Esse também é um momento para acreditar em seus sonhos, sonhe alto!

Horóscopo de Leão

Leonino, a sua semana começa com uma oportunidade de olhar para as coisas por uma nova perspectiva, inclusive tendo um pouco mais de clareza sobre alguns assuntos que podem estar vindo à tona para você nessa última semana. Essa também é uma oportunidade para repensar sobre os seus sonhos, aspirações e o que te move!

Horóscopo de Virgem

Virgem, essa é uma excelente semana para integrar mais calma, sentir mais suas emoções, buscar inspiração de outras formas e ouvir mais a sua intuição! Comece a sua segunda-feira saindo um pouquinho da rotina, se permitindo a fluir com suas necessidades internas e dando mais atenção ao que vem do seu coração!

Horóscopo de Libra

Comece a semana refletindo: o que você sente que sempre te inspirou e te ajudou a ter mais clareza sobre seus sonhos? Aproveite também a energia que paira sobre o seu dia que vai te ajudar a refletir sobre planos a longo prazo. O que você tem feito, concretamente, para realizar os seus sonhos e objetivos, libriano? Saiba que nunca é tarde para começar.

Horóscopo de Escorpião

Escorpião, aproveite a energia que inicia a sua semana para refletir sobre padrões que precisam ser encerrados na sua vida para que a sua nova (e melhor!) versão tenha espaço para crescer cada vez mais. Invista tempo em você, no seu autodesenvolvimento, autoconhecimento, nos seus sonhos e na jornada que você deseja criar.

Horóscopo de Sagitário

Esse é um dia muito positivo e de bênçãos para os sagitarianos. Você estará radiante, otimista, confiante, alegre e com o espírito leve! Há um bem-estar emocional que te conforta, do qual você não sentia há algum tempo já. Curta esse dia, não deixe que nada te tire essa paz e equilíbrio. Tenha em mente que tudo pode ser resolvido sem intrigas e estresse.

Horóscopo de Capricórnio

Hoje alguns conflitos podem surgir no seu dia, Capricórnio. Algo relacionando o passado e o futuro, o velho e o novo, antigos padrões e novas vontades. É preciso ter cautela para não se apagar ao passado/velho, mas também ter atenção para onde você vai querer direcionar sua energia e tempo. É um período oportuno para ir além e romper padrões!

Horóscopo de Aquário

Aquariano, no período da manhã, se possível, descanse e faça atividades mais leves, evite se cobrar tanto. O seu dia ficará mais fluído e favorável a produtividade a partir da hora do almoço, aí então você poderá fazer coisas mais importantes com confiança e tranquilidade. A energia do seu dia vai favorecer boas ideias, inovações, estudos e interação social!

Horóscopo de Peixes

Pisciano, a sua semana inicia com a Lua no seu signo, tudo indica uma segunda-feira mais suave, mais calma e afim de estar próximo da sua família. É um ótimo momento para ter um contato mais profundo e amoroso com a sua mãe e/ou pai. Atenda suas necessidades emocionais, ouça sua intuição e faça coisas que nutram sua alma!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.