Buscar

Horóscopo do dia: confira as previsões para hoje, sexta-feira, 09 de julho de 2021

Horóscopo do dia: confira as previsões para hoje, sexta-feira, 09 de julho de 2021

Cb image default
Divulgação

O que o Horóscopo do dia tem para seu signo? O que você pode esperar? Aqui, no Bolavip Brasil, você confere as previsões para hoje. Saiba tudo o que os astros revelam nesta sexta-feira, 09 de julho de 2021.

Áries (21/03 - 20/04)

Você pode deve ser colocado à prova e decisões podem ser necessárias. O dia está favorável para dar início a novas relações e iniciativas certeiras são esperadas. É possível que assuntos do passado retornem, portanto, observe bem suas escolhas.

Touro (21/04 - 20/05)

É hora de apostar no desapego e ser feliz com novas decisões. Vá atrás de novos interesses. Na parte do relacionamento, troque confidências com seu amado (a).

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A previsão é que o dia esteja animado. Para isso, converse com seus amigos. Contudo, tome cuidado para não parecer carente e incomodar seus relacionamentos mais íntimos.

Câncer (21/06 - 22/07)

O dia pode estar produtivo no trabalho. Trabalhe em equipe e já comece a pensar em novos projetos. Conquistas e superações estão previstas para sexta-feira (09). Priorize sua saúde física e mental e mire o futuro. Não crie expectativas sobre as pessoas.

Leão (23/07 - 22/08)

A fé e a confiança são muito importantes. Com isso, não seja cético com o amor, ajude outros indivíduos e aposte em projetos pessoais. Uma amizade à distância pode te trazer ainda mais esperanças.

Virgem (23/08- 22/09)

A previsão é que seu coração fique balançado, com lembranças de uma pessoa importante para você. No trabalho, você pode ter algumas preocupações, mas procure apostar na autoconfiança. Se valorize sempre!

Libra (23/09 - 22/10)

Hoje é dia de bater muito papo. A previsão é que você converse com inúmeras pessoas e tenha ideias brilhantes. Aproveite o momento para pensar em projetos que possam dar um 'boom' na sua carreira. Já no amor, fale sobre seus sonhos e sentimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Não conte com ninguém para colocar em prática seus projetos. A parte financeira pode prejudicar um relacionamento íntimo, então se planeje. O trabalho deve te motivar hoje. Renove sua fé e seus pensamentos para a vida.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Não se deprima com o inverno, mas aproveite o clima para se colocar em primeiro lugar e pensar em novos projetos. Pode ser que você precise se afastar de certos relacionamentos hoje. Reflita sobre o que você pode fazer para melhorar sua vida.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um sonho antigo da sua vida pessoal pode se realizar. Seu relacionamento deve ter uma nova fase, com projetos de casal. Seja paciente com sua família em casa. Converse pacificamente, fale sobre o que te incomoda e tente resolver a situação.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia está favorável para conversar com seus amigos e motivar sua equipe. Mostre seu trabalho e competência. Aposte em novos projetos e faça planos para o futuro. Organize sua casa e não deixe o amor esfriar no seu coração.

Peixes (20/02 - 20/03)

Um novo projeto pode auxiliar na sua carreira. O dia está favorável para investimentos e outras questões financeiras. Coloque suas contas no papel e se organize. É possível que você esteja com sorte em negociações, então se abra para as infinitas possibilidades. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.