Buscar

Horóscopo do dia: descubra o que seu signo revela para hoje, quinta-feira (13)

Confira a previsão dos signos para esta quinta-feira, 13 de maio.

Cb image default
Divulgação

Desde ontem, a Lua está transitando por Gêmeos, o que nos deixa mais distraídos com nossos relacionamentos afetivos, porque o alto fluxo de ideias e sentimentos faz com que fiquemos desatentos e agitados, sendo difícil acalmar a mente para fazer algo tranquilo ou mesmo para conversar com quem convive com você.

Sendo assim, é um momento interessante para fazer algo diferente com as pessoas que você ama, como jogar um jogo de tabuleiro, para passar um tempo de qualidade em que seja possível dar atenção para os outros mas também ter estimulação mental.

No final do dia, aproximadamente às 20h, Júpiter ingressa no signo de Peixes, o que nos deixa mais introspectivos e sensíveis para compreender o mundo externo, podendo ser um posicionamento especialmente desafiador nesse momento pandêmico que vivemos.

A compaixão e a generosidade começam a se evidenciar nesse momento, o que é percebido principalmente pelas pessoas que não tem o costume de expressar esses traços da sua personalidade, e devemos ter cuidado para não ceder à emotividade, e também para que os outros não tirem proveito da sua disposição para ajudar.

VEJA O SEU SIGNO DE HOJE (13/5)

ÁRIES

A ansiedade que você está sentindo pode afetar a realização das tarefas cotidianas, e você fica irritado com a redução da produtividade. Nesses momentos, saiba respirar fundo e compreender que todos temos dias difíceis. Fazer uma atividade física no começo do dia te auxilia a manter a calma perante os imprevistos.

TOURO

Para os taurinos, a entrada de Júpiter em Peixes pode despertar questionamentos em relação aos seus relacionamentos e aos próximos passos que você quer tomar. A expansividade de Júpiter e a dependência e sensibilidade pisciana são tendências opostas e, por isso, é importante não tomar nenhuma decisão agora.

GÊMEOS

Nesse momento, em que Júpiter começa a transitar por Peixes enquanto a Lua está no seu signo, você tende a se sentir animado, mas a sua sensibilidade está amplificada, então qualquer situação incômoda pode fazer com que você se magoe. A dica para os próximos dias é pensar duas vezes antes de iniciar uma discussão.

CÂNCER

A Lua está se aproximando do seu signo, enquanto Júpiter inicia o seu trânsito por Peixes, que assim como Câncer é um signo de água, caracterizado pela sensibilidade. Porém, Júpiter é um signo expansivo, e essas energias não são compatíveis, o que pode fazer com que você se sinta mais emotivo e estressado.

LEÃO

Os leoninos se sentem mais expansivos e criativos quando a Lua se encontra em Gêmeos, mas a entrada de Júpiter em Peixes pode mudar isso. Você tende a questionar seus ideais nesse momento e surge a necessidade de se conectar a sua fé, para que você tenha um ponto de ancoragem para passar por esse momento difícil.

VIRGEM

A Lua em Gêmeos te ajuda a desenvolver a resiliência, para conseguir se adaptar à realidade difícil que vivemos com um pouco menos de estresse. Mas quando Júpiter começa a transitar por Peixes, você tende a ficar mais sensível, tomando o peso dos problemas das pessoas ao seu redor. Tenha cuidado com isso.

LIBRA

Os nativos de Libra ficam mais versáteis e resilientes quando a Lua está transitando por Gêmeos, o que é positivo para a sua vida profissional. Em se tratando da sua vida amorosa, você tem que ter cuidado para não ter atitudes precipitadas devido a sentimentos intensos, mas passageiros.

ESCORPIÃO

O trânsito de Júpiter por Peixes pode fazer com que você fique muito sensível. Nesse momento, é interessante se dedicar ao processo de autoconhecimento, para conseguir compreender suas emoções e, assim, lidar com elas de forma mais serena. A sua fé pode ser um ponto de equilíbrio nesse momento.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos são regidos por Júpiter, que está entrando no signo de Peixes hoje e, consequentemente, amplifica sua sensibilidade. Isso faz com que você seja mais afetado pela energia das pessoas à sua volta se compadeça com os problemas das pessoas que você ama. Ancore-se na sua fé para passar por esse momento.

CAPRICÓRNIO

O lado cético característico dos capricornianos pode fazer com que você se sinta um pouco sem esperança, esperando o momento difícil que vivemos. Aproveite o ingresso de Júpiter em Peixes para abrir seu coração, compreendendo que a fé necessita de experiências com aquilo que você crê, e não com a comprovação de fatos.

AQUÁRIO

O pensamento excessivamente racional pode fazer com que você seja uma pessoa um pouco cética, formulando questionamentos mesmo quando segue alguma religião. Esses pensamentos vão vir à tona nesse momento em que Júpiter começa a transitar por Peixes e é importante estar aberto para ouvir sua intuição.

PEIXES

A entrada de Júpiter no seu signo te convida a se questionar a respeito do seu nível de dependência emocional em seus relacionamentos. Esse posicionamento faz com que você tenha um pouco mais de esperança na vida, e sua fé te ajudar a passar por esse momento difícil. A vacinação está avançando e, logo, tudo isso passará.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.