Buscar

Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela para hoje, terça-feira-feira (13/7)

Confira a previsão de cada signo para esta terça-feira-feira, 13 de julho com o horóscopo do dia.

Cb image default
Divulgação

Hoje a Lua entra em Virgem pela após as cinco horas da manhã, o que pode gerar um certo mau-humor pela manhã.

A influência desse posicionamento lunar evidencia um sentimento de cobrança que nos faz sentir mais pressionados e até mesmo mais inseguros.

Nesse momento, é importante ter cuidado para compreender que é necessário sim cobrar de si mesmo o seu melhor, mas também é preciso saber reconhecer seus limites e saber que a busca pelo perfeccionismo apenas causa frustração.

Além disso, nessa semana temos os últimos dias em que Vênus está caminhando lado a lado com Marte em Leão e, por isso, a tensão e a irritabilidade que estávamos vivenciando nos últimos dias estão se amenizando.

É importante parar para refletir sobre o quanto os seus sentimentos têm influenciado as escolhas que precisam ser mais racionais (como no campo profissional), afinal, o Sol e Mercúrio estão transitando por Câncer, que é o signo mais sensível e emotivo do zodíaco.

AQUÁRIO

Para os nativos de Aquário, a presença do Sol e de Mercúrio no signo de Câncer tende a despertar comportamentos imaturos, porque a sua capacidade de refletir sobre o que está sentindo fica defasada. Tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas, baseadas em emoções que são apenas momentâneas.

CÂNCER

Os nativos de Câncer devem aproveitar o posicionamento da Lua em Virgem para analisar suas emoções com um pouco mais de maturidade. É preciso saber mediar seus pensamentos com um pouco de razão, para que você não tome decisões sem considerar verdadeiramente as consequências decorrentes delas.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio, assim como Virgem, é regido pelo elemento terra. Por isso, a presença da Lua nesse signo indica um momento em que você se sente mais confiante e deve investir suas energias para resolver pendências no trabalho. Devido à presença de Mercúrio em Câncer, tenha cuidado para não agir de forma imatura com seus colegas.

ESCORPIÃO

Como os escorpianos são controladores, a presença da Lua em Virgem pode evidenciar esse traço e gerar brigas, principalmente com as pessoas que você se relaciona afetivamente, porque você pode se sentir no direito de interferir na vida delas. Lembre-se que o diálogo e a sinceridade são fundamentais para relações saudáveis.

GÊMEOS

Os geminianos tendem a adotar uma postura mais séria quando a Lua se encontra em Virgem, o que indica um momento adequado para lidar com assuntos que precisam de muito profissionalismo. Porém, é necessário ter cuidado para não querer resolver tudo à sua maneira e acabar passando por cima dos seus colegas de trabalho.

LIBRA

Para os librianos, o posicionamento de Mercúrio em Câncer pode ser muito incômodo, porque dificulta um olhar imparcial sobre as situações, o que é algo muito prezado por esses nativos. Por isso, é preciso ter cuidado para não deixar que suas emoções interfiram principalmente na vida profissional, porque você tende a se arrepender posteriormente.

PEIXES

Os nativos de Peixes devem aproveitar as energias do atual posicionamento lunar para organizar suas prioridades, fazer um planejamento profissional e resolver pendências. Saiba diferenciar os momentos em que você pode dar espaço à sua sensibilidade e aqueles que precisam de uma postura mais séria e racional.

LEÃO

A presença da Lua em Virgem pode te deixar mais exigente com as pessoas à sua volta, querendo controlar o comportamento delas de forma imatura. É preciso perceber que esse tipo de postura mais agressiva apenas gera hostilidade (em casa ou no trabalho) e aumenta o problema, porque ninguém reage bem quando é maltratado.

TOURO

Assim como os virginianos, os nativos de Touro são regidos pelo elemento terra e, por isso, o posicionamento atual da Lua faz com que você se sinta mais seguro de si. Hoje é um ótimo dia para focar no trabalho e resolver as pendências que estão te incomodando. Porém, tenha cuidado para não deixar suas responsabilidades em casa em segundo plano.

ÁRIES

Ontem a Lua ficou fora de curso durante o dia, e esse movimento chega ao fim nesta manhã, quando ingressa em Virgem. Como os efeitos desse movimento lunar costumam atrapalhar a produtividade, hoje é um ótimo dia para fazer uma lista de prioridades e colocar em dia as tarefas que ficaram acumuladas.

VIRGEM

Os virginianos apreciam o posicionamento da Lua no seu signo, porque possibilita que acessem com mais facilidade o seu lado racional. Com o posicionamento de Mercúrio (planeta regente de Virgem) em Câncer, a sua capacidade de julgamento fica defasada e você pode se iludir com pessoas ou até mesmo situações no trabalho.

SAGITÁRIO

Os sagitarianos devem aproveitar o posicionamento da Lua em Virgem para analisar a forma como estão lidando com os seus compromissos profissionais. Com a presença do Sol em Câncer, você pode estar tendo dificuldades para lidar com suas emoções, deixando que elas interfiram no seu rendimento no trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.