Buscar

Irmã de Zezé Di Camargo critica Zilu: 'Não gostava que visitasse nossos pais'

'Graciele é um presente de Deus', declarou Marlene Camargo em seu Instagram

Cb image default
Divulgação

As brigas e polêmicas envolvendo os Camargo e Graciele Lacerda parecem estar longe de ter fim, mesmo com Seu Francisco, patriarca da família, pedindo para que as confusões cessassem. Depois da jornalista afirmar em sua rede social que o namorado não traiu Zilu com ela, agora Marlene Camargo, irmã de Zezé, revelou que a ex-cunhada não gostava quando ele visitava os próprios pais.

Tudo começou quando Marlene publicou uma foto acompanhada do irmão e da modelo na noite de Natal, data comemorativa na qual Zezé passou brigado com a filha Wanessa. "Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão", escreveu ela na legenda.

Publicidade

No Instagram, uma seguidora contestou a presença de Graciele e a pastora respondeu: "Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais".

Zezé quer reconciliação com Wanessa Camargo

Depois que a primogênita cortou relação com ele, o artista declarou querer fazer as pazes com a cantora, pois para ele é algo temporário.

"A briga de pai e filha não pode ser eterna. Um pai não briga com filho, não fica de mal de filho, dá puxão de orelha, um sermão de pai. Quando eu era novo também levava puxão de orelha do meu pai. Eu não gostava, mas respeitava", explicou à Revista "Veja Rio".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.