Buscar

Juiz determina novas regras para que Jolie não perca a guarda dos filhos

Atriz restringia os filhos de se encontrarem com o pai, Brad Pitt

Cb image default
Divulgação

Angelina Jolie está perto de perder a custódia dos seis filhos, fruto do seu relacionamento com o ator americano Brad Pitt, caso não obedeça as novas regras determinadas por um juiz. As informações foram publicadas pelo portal TMZ, nesta terça-feira (12).

Segundo a publicação, o juiz no processo de divórcio do casal acredita que é "prejudicial" para as crianças caso Jolie continue a restringir o acesso do pai a eles. A reportagem diz ainda que o juiz determinou a total liberdade a Brad, que, a partir de agora, poderá ligar e enviar mensagens às crianças à vontade, sem que sejam monitorados por Jolie.

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por 12 anos. Eram considerados um dos casais mais glamurosos de Hollywood, mas se separaram oficialmente em setembro de 2016. Eles têm três filhos biológicos e três adotados. Logo após o anúncio da separação, os advogados da atriz disseram que a decisão foi tomada "pelo bem da família".

Boatos apontaram para crises de nervoso de Pitt e sinais de agressão contra os filhos. Investigado pelas autoridades, o ator foi inocentado. Na entrevista, Angelina garantiu que ela e Pitt sempre tentam pensar no melhor para a família e superar os desafios. "Foi uma época difícil", admitiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.