Publicado em 29/06/2020 às 15:02, Atualizado em 29/06/2020 às 19:06

Kyra Gracie faz chá revelação para saber sexo do terceiro filho

Lutadora e o ator Malvino Salvador esperam um menino

O Globo,
Cb image default
Divulgação

Kyra Gracie, que está grávida pela terceira vez, decidiu fazer um chá-revelação neste domingo (28) para descobrir o sexo do bebê. A lutadora já é mãe de Ayra e Kyara, de seu casamento com Malvino Salvador. O casal vai ter um menino!

"Hoje é Dia do Chá revelação! A gente fez essa decoração aqui", contou Kyra em seu Instagram no começo da tarde, puxando Ayra para o vídeo. "Eu acho que é menina. Estou aqui de rosa. Você está de rosa, também. A Kyara acha que é o que?", perguntou. A pequena imediatamente respondeu: "Menino!".

A lutadora, então, puxou a segunda filha para dar o seu palpite. "Kyarinha, vem aqui. Você está de azul! Acha que é o que?", perguntou, recebendo a resposta imediatamente: "Menino!".

O casal anunciou a nova gravidez por meio das redes sociais. No Instagram, ambos demonstraram emoção ao contar a novidade aos seguidores.Na quinta-feira (25), ela compartilhou momento especial com seus seguidores do Instagram. A lutadora mostrou vídeo de seu ultrassom, no qual foi acompanhada pelo marido.

Cb image default
Divulgação

"A emoção de ver nosso baby foi tão grande, que eu quis compartilhar com vocês! Está chegando o dia de descobrirmos se é menino ou menina, e estamos muito ansiosos para saber... Malvino tem um palpite", escreveu na legenda, agradecendo a clínica que a atendeu.

Tudo foi cuidado pela produtora Roberta Niemeyer, idealizadora do Centro Cultural Goiabeira e Coisa & Tal, respeitando todos os cuidados que o atual momento pede. Um link foi criado para que família e amigos pudessem acompanhar o momento da revelação remotamente. E a família toda vibrou ao descobrir que esperam um menino. "Estava muito ansiosa e nem acreditei quando vi as bolas azuis", diz Kyra, que errou o seu palpite. Para ela, seria mais uma menina.