Buscar

Lady Gaga se emociona com o Oscar de Canção Original de 'Shallow'

Cantora se apresentou na premiação ao lado de Bradley Cooper, que estrela e dirige o filme.

Cb image default
Divulgação

Lady Gaga ganhou o Oscar de melhor canção original com "Shallow", de "Nasce uma estrela", neste domingo (24).

A cantora interpreta a protagonista Ally, garçonete alçada à fama pelo cantor decadente Jack (Bradley Cooper). Além de atuar, Gaga cantou e compôs parte da trilha sonora.

Ela também concorria como melhor atriz, mas perdeu para Olivia Colman, de "A favorita".

A música de "Nasce uma Estrela" também tem Mark Ronson, o homem que ajudou Amy Winehouse a moldar seu som, entre os produtores.

Chorando no palco, Gaga agradeceu a todos os presentes, mas principalmente a seu parceiro de canção e seu diretor, Bradley Cooper:

"Não há outra pessoa no mundo com quem eu poderia ter cantado essa música."

"Se você está em casa, no seu sofá, assistindo a isso, tudo o que eu tenho a dizer é que esse é um trabalho duro. Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que levantar. É quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente."

PGlmcmFtZSBpZD0iX2hndDhvdnltZiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9NOTVvRHlXb2dhWT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.