Buscar

Linda surta ao ver Leila humilhar Rafael por causa dela

Dupla faz a maior bagunça na livraria e causa mal estar com a família da menina

(Foto: Amor à Vida/ TV Globo)

Que Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) estão apaixonados e vivem um momento mágico, ninguém duvida. Mas nem todo mundo está acompanhando essa aproximação com tanto entusiasmo. E é exatamente assim que Neide (Sandra Corveloni) age ao perceber que a filha sumiu na livraria onde Thales (Ricardo Tozzi) está autografando seu livro. Ela não tem a menor dúvida de que o advogado está envolvido.A mãe da jovem encontra os dois rodeados de livros e logo tenta arrancar a filha de lá. “Que bobagem é essa que você tem um mundo com o Rafael? Vocês estão fazendo bagunça. Você está ficando cada vez pior!”, esbraveja.

Rafael não se importa e se oferece para pagar, caso eles tenham danificado algo, pois para ele o mais importante é a Linda. O diálogo pacífico acaba quando Leila (Fernanda Machado) aparece e começa a bater boca com o advogado. Linda acaba surtando, para desespero de Rafael.

Será que ninguém vai deixar o casal viver essa linda história em paz? Não perca a cena, que vai ao ar na terça-feira, dia 29 de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.