Buscar

Mãe de Marília Mendonça se defende de críticas e pede respeito. Entenda!

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, desabafou nas redes sociais sobre algumas críticas que a família têm recebido.

Cb image default
Divulgação

Alguns usuários têm questionado o luto da família e até acusado alguns membros de oportunismo. Entenda a situação e confira a declaração!

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça e Gustavo, utilizou o Instagram na tarde deste domingo (02) para se posicionar sobre as críticas recentes que ela e a família têm recebido. O novo desabafo acontece poucas horas após a matriarca expor os votos para 2022 e manifestar o desejo de "que morra toda dor" no ano que se inicia.

"Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo", escreveu dona Ruth. Para ilustrar o desabafo, ela escolheu uma foto acompanhada do neto, de Murilo Huff e dos pais dele e do marido Deyvid Fabrício. O registro foi feito no aniversário de 2 anos do pequeno, que aconteceu no último dia 16.

QUAIS CRÍTICAS A FAMÍLIA DE MARÍLIA MENDONÇA TEM RECEBIDO?

Dona Ruth, que, recentemente, parabenizou o filho Gustavo pela força, tem sido fonte de inspiração para muitas pessoas que passaram por adversidades como a dela. No entanto, essa mesma resiliência também desperta julgamentos. Alguns usuários têm criticado a matriarca por raramente manifestar tristeza em público pela morte da filha, que faleceu em novembro em um acidente aéreo.

O principal motivo das críticas foi um churrasco que aconteceu em dezembro. O evento foi realizado para celebrar o aniversário de 30 anos de Deyvid e aconteceu bem próximo ao dia em que a morte de Marília completou um mês. Outros ataques são direcionados a Murilo e Gustavo, que prestou homenagem emocionante à irmã durante o "Melhores do Ano". Eles têm sido acusados de se aproveitar do momento de luto para alavancar as carreiras musicais.

Apesar dos ataques, na caixa de comentários de Ruth, o clima é de total apoio. "Marília tá com o coração tranquilo por saber que deixou Leo em boas mãos!", disse uma fã. "As pessoas não entendem o quão forte a senhora é e ficam falando besteira", defendeu um internauta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.