Buscar

Malvino Salvador e Marco Pigossi falam de relacionamentos no Domingão

Na início da noite deste domingo (2), Malvino Salvador e Marco Pigossi estiveram, juntamente com Bruno Gagliasso, no palco do Domingão do Faustão para falar sobre relacionamentos

(Foto: TV Globo / Divulgação)

No início da noite deste domingo (3), Malvino Salvador e Marco Pigossi estiveram no palco do Domingão do Faustão para falar sobre relacionamentos. Malvino é ex-namorado de Sophie Charlotte - os dois anunciaram a separação no Rock in Rio - e Pigossi é apontado como atual affair da atriz - os dois fizeram o par romântico Bento e Amora na novela Sangue Bom, que terminou na última sexta-feira (31).

Participando do quadro Divã, os atores deram sua opiniões sobre diferentes temas propostos pela plateia do programa. Ao lado dos dois, estava o também galã Bruno Gagliasso. Os três comentaram sobre ciúmes, traição, mulheres independentes e romantismo, por exemplo, e pareciam descontraídos, chegando a brincar entre si e dar boas risadas.

Entenda o casoNo dia 13 de setembro, no Rock in Rio, Malvino Salvador anunciou o término do namoro com Sophie Charlotte e, no dia seguinte, foi visto aos beijos com uma estudante. Não tenho muito que ficar explicando. É isso mesmo. Estou bem, solteiro e numa boa. Quero curtir o David Guetta e aproveitar aqui, disse sobre a atração da primeira noite de festival.

Já na madrugada do dia 22 de setembro, segundo fim de semana de festival, Sophie Charlotte foi clicada em clima de romance com Marco Pigossi. Os dois foram vistos conversando, brincando, e entrando no mesmo carro, onde ficaram um bom tempo de portas fechadas e luzes apagadas.

No último sábado (2), o jornal Extra afirmou que Sophie e Pigossi estão de fato juntos e assumiram o romance durante a festa de Halloween de Sangue Bom, na quinta-feira (31). O casal de atores andava de mãos dadas o tempo todo e trocava beijos apaixonados, arrancando até aplausos dos colegas de elenco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.