Buscar

Marido de Anahí fala sobre acidente da cantora: "Ela continua sem ouvir"

Cantora sofreu perfuração de tímpano durante preparativos para a turnê do RBD. Saiba mais!

Cb image default
Divulgação

No mês passado, a cantora Anahí sofreu uma pequena perfuração no tímpano ao fazer o molde dos fones in ear que usará durante os shows da nova turnê do RBD. Agora, Manuel Velasco, marido da estrela, deu atualizações sobre o estado de saúde dela e afirmou que o acidente não vai prejudicar a participação da artista na série de shows.

Anahí sofre perfuração de tímpano: "Acho que nunca chorei de dor assim"

Estamos otimistas que ela ficará bem, mas não estamos 100% seguros de que terá recuperado totalmente a audição no momento em que a turnê começar. Porém, ela vai realizar os shows com o outro ouvido. Ela está se preparando e ensaiando com toda sua força e entusiasmo", disse ele.

Velasco revelou que a amada continua sem audição em ouvido, mas irá realizar as apresentações mesmo assim. "Nenhuma data vai ser cancelada ou adiada. Anahí continua sem ouvir. Ela está consciente de que talvez não esteja 100% recuperada para os primeiros shows, mas irá realizá-los. Vai ser um esforço maior, mas é como tem que ser", garantiu Manuel.

O primeiro show do RBD acontece no próximo dia 25 de agosto, em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Após uma maratona de apresentações no país, o grupo segue para a Colômbia, Brasil e México. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.