Buscar

Marília Mendonça e Cristiano Araújo são homenageados por Felipe Araújo. Vídeo!

Felipe Araújo gravou o seu novo DVD no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde homenageou o irmão, Cristiano Araújo, e a cantora Marília Mendonça. Veja!

Cb image default
Divulgação

Felipe Araújo reuniu um time de estrelas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), onde gravou o seu novo DVD, Clube do Araújo. Entre os convidados especiais estavam Thiaguinho, Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem e Mumuzinho. A turnê do projeto rodará o Brasil em 2022.

"Este novo DVD é a realização de mais um sonho em minha vida. Eu sempre busco levar a vida da maneira mais leve possível, mantendo as pessoas que eu amo próximas e sem deixar de lado meus momentos de diversão. Minha relação com o pagode e futebol começou na infância, então, decidi unir minhas paixões ao sertanejo", declarou.

Felipe homenageou Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais. No palco, o artista cantou "De Quem É A Culpa", composição de Marília que seu saudoso irmão, Cristiano Araújo, mostrou na última vez que se viram antes de ele morrer.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2Y2cTd0YTNpaiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nejNBZ3VfeVVxYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Felipe relatou que Cristiano exaltou o talento de Marília, que acabou gravando a canção. "Me segurei muito para não chorar. Tenho vergonha de chorar na frente das pessoas. É uma música que mexe muito comigo. É a última música que ouvi do meu irmão. Ele me mostrou essa música um dia antes de viajar. Foi a última vez que vi meu irmão. Ele me mostrou uma gravação dele cantando essa música e mexeu muito comigo", falou.

FELIPE ARAÚJO FALA SOBRE MARÍLIA MENDONÇA

A partida precoce de Marília causou comoção no país e ganhou repercussão internacional, assim como a morte de Cristiano Araújo.

"Todo show da Marília que eu ia, sempre ficava muito emocionado quando tocava essa música. Foi o primeiro show que fiz depois que tudo aconteceu. Por mais que não vá para o DVD, porque foi tudo fora do script mesmo. Tudo de uma forma bem de improviso, mas eu precisava fazer isso. Tenho certeza que a galera entendeu e eles estão felizes lá de cima vendo tudo isso", declarou à imprensa no camarim após a apresentação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.