Buscar

Mulher diz que amamenta o noivo durante o sexo e gera polêmica

Segundo o noivo, ideia da amamentação surgiu depois que os dois tiveram uma experiência sexual com outro casal

Cb image default
Divulgação

Uma mulher da Espanha gerou polêmica ao relevar que amamenta o noivo durante o sexo. Segundo Lana Michaels, o amado é amamentado duas vezes por semana como forma de se prepararem para transar. O casal faz parte de um documentário britânico do Channel 4, chamado “Breastfeeding My Boyfriend” (amamentando meu namorado, em português).

Lana é ex-professora e criadora de conteúdo adulto e afirmou que amamenta o noivo, Shawn, pois sentia muita falta da época em que dava de mamar para seus dois filhos, hoje com 7 e 11 anos.

Ao The Sun, Shawn conta que a ideia da amamentação surgiu depois que os dois formaram um quarteto com outro casal. Segundo Shawn, durante a relação com a outra mulher, ele começou a sentir leite em sua boca, e isso fez com que ele conectasse o leite materno com sexo a partir daí.

“Shawn e eu sempre experimentamos muito com sexo e fiz algumas pesquisas na internet sobre amamentação, e descobri que você pode reiniciar o leite em seus seios tomando um suplemento de leite à base de ervas. Após três dias tomando o suplemento, eu tinha uma gota de leite no meu seio e Shawn começou a sugar para fazê-lo fluir”, conta Lana.

As revelações do casal receberam críticas, com pessoas dizendo que a amamentação deve ser apenas para bebês, mas os dois rebatarem.

“Há mais impacto negativo em escravizar um animal como uma vaca do que beber leite humano que é feito para nós”, disse Shawn. “Não há crueldade ou dor na amamentação de adultos. Ela obtém prazer, eu obtenho prazer e recebo nutrição. Ela está feliz, eu estou feliz, então qual é o problema?”, completa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.