Buscar

Namoro entre Zilu e Zé Henrique foi armado

Zilu armou namoro com Zé Henrique para expor sua crise conjugal com Zezé Di Camargo.

Namoro midiático é aquele relacionamento criado para a mídia. O recurso é usado geralmente para aparecer um fotos, ser notícias dos principais veículos de comunicação. É muito comum hoje em dia, ex-dançarinas, modelos estudantes serem flagradas em fotos “armadas” com cantores sertanejos. Foi exatamente este recurso que Zilu usou para se vingar de Zezé Di Camargo.

Logo após a sua entrevista a revista “Veja” Zilu anunciou que estaria namorando um cantor sertanejo mais novo. Para a surpresa de todos se tratava do cantor Zé Henrique, da dupla com Gabriel. O cantor foi responsável um dos maiores sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano na última década, “Nosso amor é ouro”.

Logo após assumir o relacionamento começaram a surgir várias fotos onde o casal era flagrado no maior carinho em restaurantes, hotéis e encontros. Tudo não passou de pura armação para a Zilú se vingar do seu ex-marido Zezé Di Camargo, que segundo ela mesma lhe traía desde 1992.

A atitude extrema da ex-mulher de Zezé, serviu para acelerar o processo de separação que estava parado há quase 2 anos. A separação não oficializava por simples acerto comercial, ou seja: a divisão legal de bens.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.