Publicado em 07/12/2017 às 15:03, Atualizado em 07/12/2017 às 18:00

Participação de Naldo no Réveillon do Rio será reavaliada após denúncia de agressão

Se ficar comprovada a agressão, a participação do cantor na festa poderá ser cancelada. Justiça do Rio concedeu medidas protetivas solicitadas pela mulher do cantor.

G1,
Cb image default
Foto: Celso Tavares/G1

A Prefeitura do Rio informou nesta quinta-feira (7) que está reavaliando a participação do cantor Naldo Benny no Réveillon de Copacabana, Zona Sul do Rio. O cantor foi acusado por sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, de agressões.

Na quarta-feira (6), a Justiça do Rio concedeu medidas protetivas solicitadas pela vítima. Ainda de acordo com a prefeitura, o empresário de Naldo pode ser chamado ainda nesta quinta-feira para conversar com os representantes do município.

De acordo com a Riotur, se ficar comprovada a agressão, a participação do cantor na festa poderá ser cancelada.

Cantor busca ajuda profissional

O funnkeiro Naldo Benny, 38, diz que está buscando "ajuda profissional" após ser acusado de agressão pela mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Em um áudio enviado por sua assessoria de imprensa nesta quinta (7) ao G1, ele afirma estar "arrependido" e diz que vai "lutar pela família".

"Quero pedir perdão à minha mulher, dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado e completamente machucado e arrasado por tudo que aconteceu."

Naldo foi preso em flagrante nesta quarta (6), em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por posse ilegal de arma de fogo, que a polícia descobriu durante as investigações sobre a agressão. Horas depois, ele pagou fiança e foi solto.

Ellen contou à polícia que foi agredida no último sábado (2), com socos, chutes e puxões de cabelo, durante uma briga. Segundo ela, outras agressões do artista já acontecem há sete anos, desde antes do casamento dos dois, e são motivadas por ciúmes.