Buscar

Próxima temporada de Black Mirror será produzida pela Netflix

Episódios estreiam no canal de streaming no dia 21 de outubro

(Foto: Reprodução / Channel 4 / CP)

A próxima temporada de "Black Mirror" vai estrear no dia 21 de outubro e, ainda por cima, será produzida pela Netflix. Ao todo, serão seis episódios novos - diferente dos três habituais nas duas primeiras temporadas e no especial "White Christmas".

Além disso, os títulos, protagonistas e diretores de cada um dos capítulos também foram divulgados: "San Junipero", com Gugu Mbatha-Raw e Mackenzie Davis, dirigido por Owen Harris; "Shut Up and Dance" com Jerome Flynn e Alex Lawther direção de James Watkins; "Nosedive" com Bryce Dallas Howard, Alice Eve e James Norton, dirigido por Joe Wright; "Men Against Fire" com Michael Kelly, Malachi Kirby e Madeline Brewer, dirigido por Jakob Verbruggen; Hated in the Nation com Kelly MacDonald,dirigido por James Hawes; e Wyatt Russell e Hannah John-Kamen em "Playtest", dirigido por Dan Trachtenberg.

Escrita por Charlie Baker e distribuída originalmente pelo Channel 4, a série traz um dilema moral a cada novo capítulo. No episódio-piloto, "The National Antham", após a princesa Susannah ser sequestrada, o primeiro-ministro Michael Callow deve ter relações sexuais com um porco para que ela seja devolvida. Mas o grupo por trás do sequestro impõe mais uma condição: o ato deve televisionado ao vivo em rede nacional.

O restante dos capítulos tem cenário, elenco e, às vezes, uma realidade diferente. Apesar disso, todos falam sobre o modo como as pessoas vivem agora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.