Buscar

Quase 25 anos após último filme, Jerry Lewis retorna ao cinema

(Foto: Divulgação)

O drama de baixo orçamento Max Rose poderia passar quase despercebido, se não fosse o filme em que o comediante Jerry Lewis, de 90 anos, retorna à atuação quase 25 anos após afastar-se do cinema.

Escrito e dirigido por Daniel Noah, o filme conta a história de um pianista de jazz aposentado, papel de Lewis. Apesar de não ter tido a melhor das carreiras, ele considerava-se feliz por ter ao lado a esposa Eva, com quem foi casado por 65 anos.

Após a morte dela, ele descobre um bilhete de outro homem e conclui que sua vida com a esposa foi construída sobre uma mentira. Em busca de respostas, ele parte em busca do homem que sua esposa amou.

Conhecido pelas comédias em que interpretava personagens cheios de manias, caras e bocas, Lewis diminuiu bastante seu ritmo de trabalho a partir dos anos 70, devido a problemas com depressão, vício em remédios (após uma lesão na coluna) e a decepção com a indústria do cinema.

Além de Lewis, estão no elenco Kevin Pollak e Illeana Douglas. O filme estreia em Nova York e Los Angeles em setembro, e deve ser lançado nos Estados Unidos em outubro.

Do Cinema 10

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.