Buscar

Quinta-feira será de tempo nublado e chove em todas as regiões do Estado

A quinta-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em todas as regiões.

A quinta-feira amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em todas as regiões, mas a chuva deve ser mais forte na região Leste nas cidades de Bataguassu, Brasilândia, Anaurilândia, Batayporã e cidades próximas, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).

Ainda conforme previsão, haverá descargas elétricas e há possibilidade de ventos de moderados a forte. As temperaturas pela manhã na região central deve ficar na casa dos 20ºC. Já em Porto Murtinho e Corumbá a temperatura máxima registrada por volta das 7h será de 26ºC.

Em Ponta Porã, Terenos e cidade próximas a temperatura máxima será de 31ºC. Na região do bolsão e Sul a máxima tende a 33ºC. Na região Norte e Oeste o dia será quente com a máxima de 40ºC. 

Em Campo Grande, a chuva será forte e em regiões isoladas com volume estimado de 15 milímetros. No período da tarde os termômetros vão registrar a máxima de 31ºC. A umidade relativa do ar deve ficar em 40%.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.