Buscar

RBD DEVE GRAVAR ÚLTIMO DVD NO BRASIL EM 2022

A cada detalhe, o show do RBD em 2022, um sonho que parecia distante para os fãs, vem ganhando forma.

Cb image default
Divulgação

Vem aí uma nova Tour Adiós. Essa é a última informação sobre a vinda do RBD ao Brasil em 2022, confirmada pelo empresário William Crunfli ao jornalista José Noberto Flesh no fim de junho.

Agora, de acordo com Igor Cartiê, do BreakTudo, um insider mexicano teria avisado que o show no país serviria para a gravação de um DVD com duas horas de duração para “registrar o último momento definitivo”.

“Eles querem registrar o último momento definitivo desse retorno com uma gravação audiovisual de um show de mais de 2 horas”.

A cada detalhe, o show do RBD em 2022, um sonho que parecia distante para os fãs, vem ganhando forma. Além a afirmação do ex-presidente da Move Concerts, Christian Chávez e Dulce María, confirmada no projeto na semana passada, já deram dicas de que o fim está distante.

“Eu acho que tudo pode acontecer. Estamos falando de algo muito especial para o próximo ano e obviamente o Brasil será um dos lugares que vai estar dentro da surpresa que estamos preparando”, disse o mexicano ao canal OtaLab na semana passada.

A mamãe da María Paula, em recente coletiva para divulgar a estreia de Amigos Con Derechos, disse que não falaria sobre RBD para não deixar escapar nenhuma informação.

Crunfli era responsável pelas turnês do grupo quando estava na presidência da Move. Ele diz que ainda não há promotor, mas “está bem na parada” para desempenhar o papel novamente. O Rio de Janeiro já foi confirmado no roteiro da tour.

Seguimos preparando as gravatinhas vermelhas para 2022!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.