Buscar

Revelado o nome da parceria de Dulce Maria com Marília Mendonça

Professor de espanhol publicou depoimento em homenagem a cantora.

Cb image default

Fotos: reprodução – Internet

O professor de espanhol de Marília Mendonça gravou um depoimento para homenagear a cantora, que partiu na última sexta-feira (6), vítima de um trágico acidente aéreo. Em vídeo publicado nas redes sociais, Renato Aires contou que revisou uma música em espanhol para a Rainha da Sofrência. A canção é a parceria da brasileira com Dulce Maria e se chama “Amigos con derechos”.

O primeiro contato de Marília e o professor foi através de Gustavo Marques, funcionário do escritório da cantora. “Me pediu para fazer a revisão de uma música que a Marília gravou, música inédita ainda, ‘Amigos con derechos’, da Dulce Maria, e assim eu fiz. Ela foi para o estúdio, gravou a música, eu fiz a revisão e depois ela se interessou por fazer aulas – uma vez que ela tinha o projeto de expandir a sua carreira para países de língua espanhola”, explicou Renato.

Na verdade, “Amigos con derechos” foi lançado em julho deste ano e faz parte do álbum “Origen“, da cantora mexicana. A canção provavelmente ganharia uma nova versão, com a participação da artista brasileira. Aires explicou que Mendonça era uma excelente aluna e que ficou apreensivo por não saber como tratá-la em sua primeira aula. “Quando ela entrou na aula, foi como se a gente se conhecesse. Não houve absolutamente nenhuma diferença. Uma pessoa alto-astral, sensível, inteligente porque captava tudo muito rápido“, contou o professor de espanhol.

Ouça a versão original de “Amigos Con Derechos”:

PGlmcmFtZSBpZD0iX202OWUybTRiaCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nWEg1SW1JOGltUT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Lançamento da versão é incerto

Em live realizada logo após a notícia da morte de Marília Mendonça, Dulce Maria não confirmou o lançamento da faixa. “Não sei se algum dia vão ouvir a música, porque tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar“, disse.

“Eu tinha uma conexão com ela, de alguma maneira”, contou 

Dulce María.

As cantoras ainda não se conheciam pessoalmente, porém, segundo Dulce, Marília iria viajar ao México para gravar o clipe da parceria, que tinha previsão de lançamento para este ou o próximo mês. A mexicana explicou que Marília aceitou gravar a música apenas um dia após ter recebido a faixa. Os vocais foram enviados três dias depois.

“Henrique [produtor de Marília que também morreu no acidente] fez uma vídeochamada comigo e me falou: ‘Marília está muito feliz com a música, porque era muito fã da dulce e gostava muito de Rebelde. Seu sonho era ser Roberta Pardo”

declarou Ariel Quirino, assessor de Dulce.

Marília gravou a música em espanhol, sendo esta sua primeira canção em outra língua. Ela acreditava que a faixa seria um grande sucesso no país. “Ela queria e cantou espetacularmente em espanhol. Seria lindo compartilhar, mas por enquanto não vamos fazer nada. Realmente não entendemos porque foi assim…“, finalizou Dulce.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.