Buscar

Rodrigo Hilbert é repreendido pelo Detran após vídeo: 'Celular enquanto dirige?'

Apresentador gravou imagens ao dirigir pela orla do Rio

Cb image default
Divulgação

Rodrigo Hilbert levou um puxão de orelha do Detran - São Paulo por ter feito um vídeo enquanto dirigia pela orla do Rio, nesta segunda-feira (4). Essa não é a primeira vez que o órgão dá uma bronca em um famoso. O Departamento Estadual de Trânsito já chamou atenção de Patricia Abravanel e Wanessa Camargo quando a apresentadora e a cantora usaram de maneira incorreta o cinto de segurança. "Um homão desses, bicho. Usando o celular enquanto dirige?", questionou o órgão em sua página no Facebook. "Será que Rodrigo criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos", acrescentou o Detran.

DETRAN JÁ DEU REPREENDA EM OUTROS FAMOSOS

Além das filhas de Silvio Santos e Zezé Di Camargo e do marido de Fernanda Lima, o órgão já chamou atenção de Neymar. O ex-namorado de Bruna Marquezine levou o puxão de orelha por não usar o cinto de segurança. "Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por 'dibrar' o cinto", disparou o órgão. Em outra situação, a bronca foi para Luan Santana, que dirigia enquanto usava o telefone móvel.

APRESENTADOR TERÁ QUE DEPOR POR MORTE DE OVELHA

Rodrigo causou polêmica, no ano passado, por ter tirado a vida de um filhote de ovelha no programa "Tempero de Família". Uma ONG acabou prestando queixa contra o pai de João e Francisco em delegacia de São Joaquim, em Santa Catarina. O apresentador vai ter que prestar depoimento no Leblon, Zona Sul do Rio, onde mora, a pedido dos catarinenses. "Não tínhamos a intenção de incitar qualquer violência contra animais, mas apenas de registrar o dia-a-dia desses trabalhadores que lutam para criar e alimentar suas famílias", garantiu ao Purepeople negando ter tido outra intenção a não ser mostrar como é a vida no interior. "No entanto, qual não foi a minha surpresa ao perceber que, ao invés de passar uma mensagem de conscientização sobre o que comemos, vi surgir o ódio de muitos por mim", acrescentou ao pedir desculpas pela atitude.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.