Buscar

Sérgio Reis deixa UTI e vê jogo da Copa no quarto, diz empresário

(Foto: Valéria Gonçalves/Estadão Conteúdo)

Sérgio Reis deixou a UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, um pouco antes do início do jogo Portugal e Alemanha. Ao lado de seu empresário William Wagner, o cantor sertanejo está no quarto assistindo ao jogo e logo falará com os fãs, afirmou, ao G1.

Sérgio Reis passou mal ao chegar em São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de sábado (14). No domingo (15), ele foi transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein. Os médicos constataram uma taquiarritmia (aceleração da frequência cardíaca, na qual o coração ultrapassa 100 batidas por minuto).

A mulher do cantor, Ângela Márcia, disse que o marido esqueceu de tomar por cinco dias um remédio de uso contínuo para um problema cardíaco, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta segunda-feira (16). Ele acabou na correria do dia a dia, com muito trabalho, me deixando sem saber que não estava tomando o remédio. Agora, ele falou que já fazia cinco dias que estava sem o remédio, disse Ângela Márcia.

No domingo, o empresário do músico, William Wagner, disse ao G1 que, por volta do meio-dia, o coração do artista se estabilizou naturalmente. [Ele] está comendo, conversando e atendendo os amigos pelo celular. Sérgio Reis ainda conseguiu acompanhar o jogo entre Suíça e Equador pela Copa do Mundo.

Segundo o empresário, os shows do sertanejo não serão cancelados. O próximo está marcado para esta quinta-feira (19), em Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.