Buscar

Veja a previsão do horóscopo para esta quinta-feira

Áries

É tempo de cultivar uma postura mais séria e compenetrada, com a Lua em Capricórnio. Cai bem demonstrar comprometimento, profissionalismo e responsabilidade. Enquanto isso, Marte segue em harmonia com Netuno, favorecendo iniciativas solidárias, trabalhos sociais e espirituais. Não espere demonstrações de simpatia, seja você aquele que oferece ajuda, afeto e colaboração.

Touro

Disciplina, atenção, foco e objetividade ganham destaque com a Lua no profissional Capricórnio. A Lua também sorri para Marte e Netuno, inspirando ações refinadas, atitudes compreensivas e decisões baseadas na intuição. O período tem tudo para ser produtivo. Fica mais fácil cultivar a fé, ouvir seu coração e seguir em frente confiante em seus propósitos.

Gêmeos

Projetos e ideias criativos, originais, ousados e arrojados ficam favorecidos pela harmonia entre Mercúrio e Urano. Bom período também para tomar consciência do que deve ser aprimorado. A Lua cresce em Capricórnio, sorri para Marte e Netuno: a inspiração e a sensibilidade se combinam com a produtividade, a determinação e a força para novas iniciativas.

Câncer

Bom período para cultivar uma visão mais corajosa e objetiva da vida. A Lua segue em Capricórnio e se combina com Marte e Netuno. Aproveite para organizar ideias e sentimentos. Fica mais fácil conectar-se com sua intuição para definir metas com mais clareza. Bom período também para cultivar autonomia, realizar tarefas e serviços que dependam só de você.

Leão

O período é fértil e criativo. A Lua em Capricórnio envia um recado: não espere resultados imediatos, seja perseverante para alcançar suas metas. Enquanto isso, o Sol sorri para Urano, mas briga com Saturno: o que está velho e ineficiente deve ser descartado para que possa crescer e avançar. Fique atento às novidades que continuam surgindo, tanto no trabalho quanto no amor.

Virgem

Você está mais antenado para perceber o que deve ser concluído. Mercúrio e Urano seguem em harmonia, favorecendo a quebra de velhos hábitos, padrões e condicionamentos. Se algo deve ser deixado para trás, este é o momento. Ao mesmo tempo, Mercúrio se desentende com Saturno: é importante cultivar uma postura profissional, respeitar horários e cumprir prazos.

Libra

É tempo de se mostrar mais elegante e profissional. De demonstrar seus talentos e sua competência. O Sol segue em Leão, enquanto a Lua ingressa em Capricórnio: você fica mais confiante, prático e objetivo. A apresentação pessoal e a preocupação com a credibilidade e a estética do trabalho são importantes. Dedique-se a oferecer um serviço ou produto impecável.

Escorpião

É tempo de olhar para frente, de investir em seus projetos mais caros e em sua carreira profissional. Você sabe que obstáculos são desafios e o que conta é a determinação. Aproveite a harmonia entre Marte e Netuno para seguir em frente conectado com sentimentos elevados. Fé e coragem ganham destaque. O espírito de colaboração, a intuição e a solidariedade também.

Sagitário

Bom dia para perseverar em seu trabalho e encaminhar assuntos profissionais. A Lua ingressa em Capricórnio pela manhã, lembrando que os esforços são reconhecidos com o tempo, a determinação e a disciplina. Fica mais fácil cultivar foco em qualquer atividade. Aproveite para priorizar assuntos, fazer uma lista de tarefas e quitar suas pendências, uma a uma.

Capricórnio

Procure não impor sua opinião, seja diplomático para obter bons resultados em suas iniciativas. Sol e Mercúrio brigam com Saturno, pedindo cuidado com a comunicação. As negociações precisam de um pouco mais de tempo para serem discutidas. Ingredientes novos podem surgir, pedindo que deixe de lado a rigidez, o orgulho e o conservadorismo.

Aquário

Concentre-se agora em completar uma série de pequenos afazeres, sem pressa, sem exigir demais de si mesmo e dos outros. Justamente com eles é que chegará no grande caminho almejado. A Lua segue no compenetrado Capricórnio e o Sol se encontra no signo oposto, indicando queda de energia. Seja cuidadoso em relação à saúde, evite esforços desnecessários.

Peixes

Mais intuição, garra, coragem e determinação. Lua, Marte e Netuno se combinam, indicando um período produtivo. Dedique-se a produzir, mas também reserve tempo para meditar. Ao se conectar com seu templo interno, encontrará as respostas para que possa seguir em frente mais confiante. Fique atento também aos sonhos, que podem trazer importantes revelações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.