Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para esta terça-feira (09)

Áries

Tempo de exercitar suas habilidades sociais e de se colocar no lugar do outro. A Lua segue em Escorpião, emoção e profundidade ganham em destaque. Um belo dia para ouvir a voz do coração, cultivar paixão por si mesmo, pela vida, e por nossos semelhantes. Marte continua em tensão com Plutão: prefira voltar a atenção para si mesmo ao invés de tentar mudar os outros.

Touro

Período movimentado, cheio de encontros, reuniões e conversas. A boa comunicação, a integração, a palavra dita com amor e sensibilidade é que traz soluções. Sua energia vital é restaurada com a harmonia entre Vênus e Plutão, que o ajudam a praticar o desapego para se livrar do excesso de bagagem. O clima também é de limpeza, cura e transformação.

Gêmeos

Qualquer mal-entendido pode e deve ser dissolvido, basta boa vontade. Com Mercúrio retrógrado em Câncer, a palavra dita com sensibilidade pode tocar o coração das pessoas e fazê-las repensar velhos valores. A Lua em Escorpião favorece tratamentos de desintoxicação, aproveite também para cortar hábitos prejudiciais e despesas desnecessárias.

Câncer

Bom período para pesquisas, exames e investigações. A Lua segue em Escorpião e se encontra com Saturno, você fica mais produtivo e observador. Está mais fácil elucidar o que se esconde por trás das coisas. O bom diálogo é fundamental, pois Mercúrio está retrógrado em seu signo. Você pode aproveitar para fazer planejamentos, estabelecer nova ordem na entrada e saída de dinheiro.

Leão

Velhos modelos, apegos, situações e costumes limitantes devem ser deixados para trás. Com Mercúrio retrógrado e a Lua em Escorpião, perceba o que é preciso ajustar para que possa crescer e evoluir. Organize suas despesas e garanta uma economia mais funcional. Desafio: encontrar a medida certa para sustentar as coisas com naturalidade. Nem com negligência, nem com sacrifício.

Virgem

Se houver desavenças nos relacionamentos, esteja aberto para dissolvê-las. Se houver conflito de prioridades, basta dialogar e se manter disposto a fazer algumas concessões. Naturalmente o outro perceberá a necessidade de fazer concessões também. Mercúrio retrógrado o desafia a fazer tudo com empenho e esmero, visando o aprimoramento, a competência e o profissionalismo.

Libra

É fundamental dialogar para equiparar os intercâmbios e esclarecer confusões. Mercúrio retrógrado pede revisões em todos os sentidos: físico, intelectual e econômico. Procure implementar novas técnicas e recursos em seu trabalho. Revise estratégias. Enquanto isso, Vênus sorri para Plutão: Bom momento também para estreitar os laços de afeto no relacionamento e em sua família.

Escorpião

Os assuntos práticos pedem reformulações. A Lua segue em seu signo e se encontra com Saturno, favorecendo a competência e o profissionalismo. Seja realista, mas cuidado para não dar margem ao pessimismo. Vênus e Plutão o ajudam a aprofundar a relação com seu amor ou com seu trabalho. É importante cultivar a diplomacia para que possa encaminhar acordos e associações importantes.

Sagitário

O momento pode ser aproveitado para consertos e reorganizações, para resolver o que está pendente e encaminhar soluções. Aproveite a retrogradação de Mercúrio para fazer preparativos, ajustes e replanejamentos. Pontualidade também é importante! Vale sair com antecedência para os compromissos, pois o trânsito fica mais complicado.

Capricórnio

Questões práticas e burocráticas ficam mais lentas. Período ideal para aprimorar técnicas de trabalho e pensar sobre como elevar o nível do serviço que oferece. A Lua se encontra com Saturno e as responsabilidades falam mais alto. Porém, não deixe que isso se transforme num peso excessivo. Procure fazer pausas, dar uma parada para espairecer e depois prosseguir.

Aquário

Fique de antenas ligadas e observe mais. Procure trabalhar as falhas de comunicação, o diálogo e as dificuldades no trato com colegas. Procure também redobrar a atenção, evite fazer sua tarefa com pressa. É preciso revisar o trabalho e repensar muitos assuntos em nome do aprimoramento. Com Mercúrio retrógrado, as coisas se reacomodam para dar passagem ao sucesso.

Peixes

É tempo de revisões na comunicação, no diálogo e em todo tipo de intercâmbios. Questões importantes podem e devem ser reanalisadas antes que finalize acordos, alianças e associações. O momento pode ser aproveitado para consertos e reorganizações, para resolver o que está pendente e encaminhar soluções. Aproveite para fazer preparativos, ajustes e replanejamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.