Buscar

Veja qual a previsão do horóscopo para este quarta-feira (09)

Áries

Vale a pena incrementar sua vida com doses de aventura e novidade, mas é preciso também investir na continuidade do trabalho. O céu pede que não recue diante de possíveis obstáculos ou imprevistos. O Sol se desentende com Urano e ao mesmo tempo se harmoniza com Saturno: o desafio é equilibrar a flexibilidade com a persistência, a determinação e a perseverança.

Touro

Novas ideias, diálogo e carinho ganham destaque. Mercúrio e Vênus continuam em Gêmeos, favorecendo a comunicação e os acordos. Se os novos projetos forem bem planejados e discutidos, podem resultar em muitos benefícios. Enquanto isso, a Lua segue em Sagitário: bom período também para assuntos mais profundos e filosóficos. Vale buscar formas de ampliar seus horizontes.

Gêmeos

Cresce o desejo de espaço, liberdade e aventuras. Mercúrio e Vênus seguem em seu signo. De quebra, Vênus sorri para Marte: procure movimentar-se. Passeios ao ar livre e a prática de esportes são necessários para liberar o excesso de energia. Ótimo período para interagir, negociar, conhecer pessoas, trocar ideias e fazer novas amizades. Bom período também para o romance.

Câncer

Perceba agora o ser especial e único que é, apesar de muitas vezes se esquecer disso. Com o Sol em seu signo, conte com mais confiança e vitalidade. Cultive esta energia de calor, automotivação e espontaneidade. O Sol briga com Urano, mas sorri para Saturno: vale insistir em seus planos e projetos, ainda que surpresas e imprevistos surjam para testar sua determinação.

Leão

O período de recolhimento e finalizações favorece a imaginação e seu Universo interior. Grandes planos são gestados agora. Com o Sol em Câncer, reuniões mais íntimas ficam favorecidas. Aproveite para estreitar os laços de amor e amizade com pessoas que lhe são queridas. Cuidado com exageros contraproducentes, procure controlar o impulso de fazer investimentos arriscados agora.

Virgem

Bom período para negociações e acordos. Com Mercúrio e Vênus no comunicativo Gêmeos, você pode expressar ideias e sentimentos com mais facilidade, divulgar seu trabalho e falar até mesmo sobre os assuntos mais difíceis com leveza. Fica mais fácil combinar trabalho e divertimento. Há sempre espaço para o prazer e a alegria no meio de situações que requerem compromisso e seriedade.

Libra

Ótimo período para buscar novos relacionamentos, está mais fácil encontrar o sabor de novidade e entusiasmo em sua rotina. Vênus e Mercúrio seguem em Gêmeos, enquanto Vênus sorri para Marte. Conte com energia, disposição, assertividade e facilidade para dialogar. Bom período para o comércio: contatos, trocas e marketing estão favorecidos. Há sempre muito o que descobrir e aprender!

Escorpião

Use e abuse de novas formas de abordagem, apague o que já está velho e ultrapassado. Vênus e Marte seguem em harmonia, prometendo mais disposição para o diálogo. Esteja aberto para boas conversas. Mantenha a mente aberta e procure ouvir também conselhos de pessoas com outros pontos de vista. Se esperava o momento certo para ativar contatos e encaminhar negociações, a hora é agora.

Sagitário

Aspirações e metas elevadas ganham destaque com a Lua crescente em seu signo. Você pode inspirar confiança e contagiar as pessoas à sua volta com seu entusiasmo. É tempo de fazer menos cobranças, cultivar liberdade, ampliar o leque de possibilidades para expandir suas fronteiras. Cursos, livros, encontros, reuniões, palestras e estudos estão favorecidos.

Capricórnio

É tempo de cortesia. O diálogo aberto, combinado com habilidades diplomáticas e sociais é que garante o avanço no período. O Sol segue no signo oposto, alianças neste momento são importantes. Não é preciso convencer as pessoas de nada, nem tentar mudá-las, se você demonstrar com seu exemplo a conduta correta. Lembre-se de que a diferença se faz na ação e não nas palavras.

Aquário

Sua alma anseia por mudanças e novidades. Mas as novas ideias devem estar apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado. O Sol se desentende com urano, mas sorri para Saturno: o aprendizado é combinar criatividade e flexibilidade com comprometimento e determinação. Ainda que imprevistos possam surgir, vale insistir em suas metas com doses de perseverança.

Peixes

A necessidade de expansão está em pauta. Com a Lua em Sagitário, reflexões sobre assuntos espirituais e filosóficos estão favorecidos. Enquanto isso, o Sol segue em Câncer. Aproveite para estreitar os laços de afeto com pessoas queridas. Mas atenção pela manhã: Lua e Netuno se desentendem, indicando distrações. Prefira lidar com assuntos que requerem precisão e detalhamento após o almoço.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.