Buscar

Veja qual é a previsão do horóscopo para esta sexta-feira

Áries

Esteja disponível para ouvir, ajudar e colaborar. Harmonia, beleza e cortesia ganham destaque com a Lua, que segue no social Libra. De quebra, Vênus sorri para Saturno: é tempo de investir em parcerias duradouras e somar forças. Demonstrações de afeto podem criar mais intimidade. Casais que privilegiam o comprometimento e a estabilidade saem ganhando.

Touro

Bom período para investir na qualidade de vida e agir em prol de melhorias. Tanto no lar, quanto em suas relações. A Lua caminha em Libra, enquanto Vênus segue em Câncer e sorri para Saturno: o prazer está ligado à estabilidade, maturidade, responsabilidade e aos projetos em comum. O apoio das pessoas que ama é fundamental para que possa enfrentar o mundo com mais garra e segurança.

Gêmeos

Nada de acanhamento. Mercúrio ingressou em Leão e se encontra com Júpiter, você fica mais desinibido, extrovertido, articulado e criativo. Bom período para conversar com amigos, expor projetos e pontos de vista com brilho e convicção. A mente fica afiada e novas ideias podem surgir. É tempo de buscar novos aprendizados, ampliar sua visão do mundo com filosofias e pensamentos mais abrangentes.

Câncer

Assuntos ligados às finanças e investimentos continuam em destaque. Aproveite que a Lua segue em Libra para curtir a vida social, conhecer pessoas e fazer contatos proveitosos. Mas hoje, a Lua briga com Urano e Plutão: vale cultivar flexibilidade, pois o que estava programado pode não acontecer. Vale também evitar conversas delicadas ou lugares tumultuados, pois os ânimos podem se exaltar

Leão

Novas informações, ideias, possibilidades, convites e propostas. Sua mente é ativada com o ingresso de Mercúrio em seu signo. Bom período para estudar, ler, assimilar novos conceitos, atualizar informações, comunicar e expressar o que deseja. Você sabe o que realmente quer? Quais são suas metas para o futuro? A prosperidade virá se o seu projeto estiver bem formatado.

Virgem

Você ganha mais confiança e poder de persuasão, com o ingresso de Mercúrio em Leão. Bom período para quem quer vencer a timidez e cultivar o dom da oratória. Mas no mês que antecedesse o aniversário, é importante cultivar momentos de introspecção também, para que possa rever os insucessos e visualizar projetos que virão no novo ciclo solar. O mundo dos sonhos e da imaginação está em destaque.

Libra

Procure sair, conversar, encantar-se com algo, inteirar-se das novidades. Com a Lua em seu signo, fica mais fácil analisar uma situação com imparcialidade. Vênus se combina com Saturno, vale também cultivar uma postura mais madura e comprometida, investir na seriedade e na credibilidade. Se fizer isso, só tem a ganhar, tanto na vida profissional, quanto na vida amorosa.

Escorpião

Melhor adiar conversas mais delicadas, pois hoje a Lua se desentende com Urano e Plutão. As reações emocionais podem fugir do controle se houver cobrança e disputas de poder. Invista no profissionalismo, na praticidade e na objetividade, já que Vênus segue em harmonia com Saturno. Você pode avançar, mas cuidado para não forçar a barra ao querer impor seus pontos de vista.

Sagitário

Sua capacidade de comunicação e expressão está ativada. Mercúrio ingressou em Leão e se encontra com Júpiter, para ampliar sua capacidade de raciocínio e acelerar sua mente. Vale ativar contatos, circular, marcar reuniões e encontros, investir em novas informações e se atualizar com todo o tipo de novidades. Vale também pensar em novos cursos e aprendizados.

Capricórnio

O período de limpeza, transformações, mudanças e desintoxicação continua a pleno vapor. Vale questionar sobre o que é preciso deixar para traz, para que possa seguir mais leve. Hoje a Lua briga com Urano e Plutão: é importante também rever posturas e opiniões rígidas. Lembre-se daquela música do Raul Seixas: prefiro ser uma metamorfose ambulante.

Aquário

É tempo de cultivar o entendimento entre parceiros e tornar sua vida mais harmoniosa, em todos os sentidos. Aproveite que a Lua segue em Libra para desfazer pontos confusos. Bom período para tratamentos de beleza, para investir em sua imagem e no acabamento de seu trabalho ou produto. À noite, Lua e Urano colocam imprevistos em pauta. Se planejou algo, esteja flexível para mudanças.

Peixes

É hora de tirar projetos da gaveta, exercitar suas habilidades de comunicação para divulgação e marketing de seu trabalho. Mercúrio ingressou em Leão, enquanto Vênus segue em harmonia com Saturno: você pode se abrir para o mundo, estabelecer estratégias, alinhar interesses com sócios e colaboradores e priorizar tarefas. O tempo pode render mais, só depende de sua disposição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.