Buscar

“Vou falar de Deus mesmo com o bumbum de fora”, diz Urach

“Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento.”

Cb image default
Divulgação

Depois de compartilhar um belo testemunho de mudança de vida, tendo se convertido e aceitado a Jesus Cristo como salvador, Andressa Urach agora protagoniza seu retorno como sócia e garota-propaganda da competição que projetou seu nome para o mundo: o Miss Bumbum.

Urach se diz decepcionada com a igreja, depois de frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) , afirmando que se sentiu mais usada do que na prostituição. Ela diz que estava se sentindo “apagada, murcha” e que não conseguia mais se amar.

“Fazia seis anos que eu estava me sentindo apagada, murcha, eu não conseguia mais me amar, me valorizar. O concurso Miss Bumbum veio me ajudar nessa fase delicada. Até me emociono. Se voltar no tempo e pensar em tudo o que aconteceu nos últimos anos, só posso ser grata por tudo o que tem acontecido”, disse ao UOL.

Andressa Urach avalia estar vivendo um novo momento e diz que divide sua vida em três fases. “A velha Andressa morreu. São três fases: a velha Andressa, a irmã Andressa e a nova Andressa. Digo que agora sou uma Andressa melhorada”, define.

Curiosamente, apesar de voltar a um concurso que tem como objetivo o culto ao corpo e que busca promover a lascívia, ela afirma que sua fé está inabalável e que mantém um relacionamento com Deus, reconhecendo que é uma pecadora.

“Nem quero falar sobre a igreja, porque me machucou muito. A minha fé continua inabalável. Não são tijolos que vão definir meu relacionamento com Deus. Eu me reconheço como pecadora e sei que Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento da minha alma”, disse.

“Conhecer Jesus foi a melhor coisa que me aconteceu, porque tenho paz interior. Mas eu era religiosa. Eu julgava as pessoas e me achava supersanta, achava que só eu seria salva. Eu achava que tudo era pecado. Tinha medo até de me expressar para não pecar contra Deus. Tudo é um processo e encontrei o equilíbrio”, continuou.

Palavra de Deus

A Bíblia condena a lascívia, apontando este comportamento como um pecado ligado a área sexual. A Palavra de Deus aponta como sendo uma conduta vergonhosa que explora a sensualidade visando lucro, utilizando-se da fama e sem nenhum tipo de pudor.

“Mas confiaste na tua formosura e te entregaste à lascívia, graças à tua fama; e te ofereceste a todo o que passava, para seres dele.” (Ezequiel 16. 15)

Segundo a Palavra de Deus nos ensina, a sensualidade deve ser usada entre o casal dentro do ambiente conjugal, jamais com objetivos financeiros ou visando explorar o corpo para atrair olhares de terceiros para si.

“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia (…) e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam..” (Gálatas 5. 19-21)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.