Buscar

Yasmin Brunet critica a mãe após foto com casaco de pele: foi um choque

Luiza Brunet posou para ensaio com casaco de pele e foi alvo de críticas da própria filha

(Foto: Instagram / Reprodução)

Defensora ferrenha dos animais, a modelo Yasmin Brunet, filha de Luiza Brunet, não poupou a mãe na noite do último domingo (20), ao comentar o ensaio que a veterana fez para a revista Isto É Gente. 

Deitada em uma cama, Luiza posava vestindo um casaco de pele. A foto foi postada por ela em seu perfil oficial no Instagram. Rapidamente a imagem virou alvo de ativistas, que questionaram a modelo e sua filha. Em 2012, Yasmin já havia feito uma campanha contra o uso de peles de animais em roupas e acessórios.

Yasmin disse ter ficado chocada com a atitude da mãe. Não pensei que minha mãe fosse usar. Foi um choque pra mim. Fiquei extremamente chateada, disse a modelo.

Pelo Instagram, ela respondeu a uma internauta, e contou que brigou com a mãe por causa da imagem. Sei que você não tem nada a ver com minha vida pessoal e com a minha mãe, mas você pode imaginar que fiquei extremamente chateada com ela sim, escreveu.

Sim, eu briguei e reclamei com ela. Fiquei muito chateada. Mas a vida é assim. Em algumas batalhas você perde, em umas você ganha, escreveu Yasmin.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.