Buscar

Yudi Tamashiro vence Dancing Brasil e Xuxa anuncia nova temporada e especial de fim de ano do reality

As duplas finalistas se apresentaram em duas etapas diferentes ao longo da noite.

Cb image default
Divulgação

Após uma trajetória surpreendente e cheia de coreografias espetaculares, Yudi Tamashiro e Bárbara Guerra foram os vencedores da segunda temporada do Dancing Brasil, que teve sua final exibida na noite da última segunda-feira, dia 25. Além de levarem o troféu do reality show, a dupla levou o prêmio de 500 mil reais para a casa e um carro 0km.

Com 80,70% dos votos do público, Yudi mostrou que carisma e simpatia ao longo da competição foram essenciais para vencer a disputa contra Lexa e Suzana Alves, que também estavam na final emocionante comandada por Xuxa Meneghel.

As duplas finalistas se apresentaram em duas etapas diferentes ao longo da noite. Na primeira delas, os competidores escolheram o ritmo de sua preferência, já na segunda, representaram um musical com a mistura de três sons diferentes. Ao dançar rumba, Yudi e Bárbara encantaram a plateia e saíram do palco ao gritos de é campeão! Já na apresentação final, a dupla mostrou que estava disposta a vencer ao dançar ao som de Bruno Mars.

E se alguns telespectadores estavam assistindo o programa em clima de despedida, tudo mudou quando Xuxa anunciou que o reality show ainda tem muita história para fazer! A loira revelou que a atração terá uma nova edição no próximo ano, ainda sem data definida. Além disso, o Dancing Brasil também comemorará seu sucesso com um especial de fim de ano em dezembro, onde os participantes da primeira e segunda temporadas irão se reunir para dançar com convidados ilustríssimos:

- Vai ser um programa que vai juntar os competidores da primeira e da segunda temporada para dançar ao lado de seis grandes convidados: Buchecha, Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Lisa Valastro (esposa do Cake Boss, Buddy Valastro), Rayanne Morais e Joelma.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.