Buscar

Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo é eleito personalidade política do ano.

Como todos os eventos de entrega dessas solenidades estão temporariamente suspensas, a mesma foi realizada de forma informal

Cb image default
Divulgação

O Presidente da Câmara Municipal de Sidrolândia, Carlos Henrique Olindo recebeu na ultima sexta-feira (05), o prêmio de personalidade politica do ano das mãos do diretor da empresa Prime Destaque Brasil como sendo um dos mais atuantes até o presente momento. Como todos os eventos de entrega dessas solenidades estão temporariamente suspensas por conta do Corona Vírus, a mesma foi realizada de forma informal mais sem tirar o brilho e nem a importância do qual representa.

A empresa Prime Destaque Brasil com sede na cidade de São Paulo, informou que as pesquisas foram realizadas em todo o município de Sidrolândia e nos assentamentos. Os levantamentos dos dados foram realizados por meio de ligações telefônicas (call center), aplicativo Whatzapp como também, a captação por meio de questionários realizados diretamente nos lares sempre respeitando o que determina o distanciamento e as regras gerais de prevenção e combate no enfrentamento ao Corona Vírus.

Em contato telefônico, o Presidente da Câmara Municipal Carlos Henrique Olindo afirma: “Os frutos do trabalho sempre se mostram muito prazerosos. Recebi com muita alegria e gratidão na última sexta-feira, mais esse reconhecimento de nossas ações como político mais atuante, trabalho este que muito levamos a sério. Agradeço pelo prêmio e bem sei que com ele, vem ainda mais responsabilidades na boa continuação de nosso bom trabalho que entendemos ser muito importante para a nossa cidade. Á todas as pessoas que foram consultadas e que lembraram de nosso nome, muito obrigado e tenham certeza que o trabalha não para”. Finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.