Buscar

Conheça o Residencial Le Parc, sua melhor oportunidade de investimento na compra de imóvel em Campo Grande

Prontas para morar, unidades no Residencial Le Parc estão à venda por R$ 495 mil e corretores da Humberto Canale Jr

Quer realizar seu sonho da casa própria, venha conhecer o Residencial Le Parc, mais conforto e segurança para sua família. Localizado no Jardim TV Morena, o Residencial Le Parc é um condomínio moderno, constituído por 5 sobrados residenciais cada um com 117 m² de área construída, contendo, cada um, sala de jantar, sala de TV, banheiro social, cozinha, área de serviço, três aptos com sacada. Na área comum, o empreendimento contará com uma belíssima área gourmet.

Cb image default
Maravilhoso sobrado com arquitetura toda moderna, perfeita para você e sua família.

Construído pela Imobiliária Humberto Canale Jr, os sobrados do Residencial Le Parc têm 121 m² de área privativa e três suítes. O imóvel conta com projeto baseado na inovação, todas a unidades são entregues com acabamento de primeira linha, com piso em porcelanato, escada de mármore, bancadas de granito e sacada com parapeito em blindex. Tudo para deixar sua família feliz e segura. Há apenas 60 km de Sidrolândia, os sidrolandenses que desejarem investir ou ter uma moradia de qualidade na Capital podem contar com a ajuda da assessoria da Humberto Canale Jr.

Cb image default
Imagem 3D mostra sala de estar decorada; todo o imóvel é revestido de piso em porcelanato (Foto: Divulgação)

Com 55 anos de experiencia na área de administração e venda de imóveis, Imobiliária Canale é considerada uma das maiores e mais conceituada empresa do ramo imobiliário do MS, a imobiliária conta com uma filial no Rio de Janeiro.

Campo Grande conta agora com um novo conceito de modernidade e conforto em moradia. Residencial está localizada, na Rua do Dinar esquina com a Rua Santana, atrás do novo Hipermercado Comper, endereço de fácil acesso aos espaços de lazer, restaurantes, pontos comerciais e de serviços, como os das ruas Bom Pastor e Spipe Calarge. Para manter a excelência no atendimento, a Imobiliária Canale capacita seus profissionais para compreenderem as reais necessidades dos clientes e auxiliarem, com rapidez, sigilo e discrição, na condução dos negócios.

Cb image default

Sobrados do Le Parc contam com três suítes no piso superior (Foto: Divulgação)

Para mais informações entre em contato pelos telefones (67) 3382-6060 ou no celular (6 7)9 99101-5123.

Veja mais sobre o Le Parc no site da Humberto Canale Jr.

Empresa: Imobiliária Humberto Canale Jr.

Empreendimento: Residencial Le Parc – Campo Grande MS

Contatos: (67) 3382-6060 ou (67) 99101-5123

Facebook: https://www.facebook.com/imobiliariacanale

Cb image default
Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.