Buscar

Áster Máquinas traz a magia do circo para Sidrolândia e demais comunidades ao entorno das filiais no MT e MS

CIRCO ÁSTER MÁQUINAS passará Sidrolândia no dia – 30 de maio de 2019 -

Cb image default
Circo Áster Máquinas estrá em Sidrolândia no dia 30 de maio de 2019 - Arte SidrolandiaNews

A ÁSTER MÁQUINAS, em parceria com a NTICS Projetos, realizará entre os dias 07 de maio e 03 de junho de 2019, o projeto "CIRCO ÁSTER MÁQUINAS - A magia do circo unindo o mundo da arte e da sustentabilidade", que tem como objetivo, promover a cultura e a conscientização ambiental, junto às comunidades ao entorno das filiais da Áster Máquinas, por meio, de apresentações do espetáculo Korvatunturi de Gramado-RS.

O Circo Áster Máquinas trará uma atmosfera mágica para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul jamais vista . O cenário revela elementos únicos que serão transmitidos pelo painel de led com mais de 9 metros, as composições todas originais são cantadas ao vivo pelo elenco, os figurinos e coreografias são assinados por Lisiane Urbani. O roteiro do espetáculo, surpreendente do início ao fim, conta a história de um antigo e sábio povoado, que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida como amor, felicidade, fé e esperança. Enfim tudo está sendo concebido para proporcionar aos espectadores uma viagem envolvente e divertida, por meio de uma experiência sensorial inesquecível

Cb image default
Foto Áster Máquinas

“Nós da Áster Máquinas acreditamos que uma das maneiras de preservarmos os recursos naturais presentes no planeta é engajando as pessoas para essa causa, portanto, temos o compromisso de atuarmos de maneira consistente junto a comunidade ao nosso entorno, por isso, neste ano proporcionaremos um espetáculo mágico, combinando circo, teatro, música, fantasias, efeitos especiais, que abordará assuntos como conscientização ambiental, sustentabilidade e coleta seletiva”, afirma Luiz Piccinin, diretor presidente da Áster Máquinas

O projeto conta com a participação e engajamento de comunidades escolares das cidades, secretarias municipais e estaduais, órgãos públicos e comunidades locais, levando as aprestações para mais de 8 mil pessoas, de forma gratuita e democrática.

Cb image default
Foto Áster Máquinas

Quando acontece

O Circo Áster Máquinas terá duas apresentações por cidade, entre os meses de maio e junho.

- Cuiabá – 07 de maio de 2019

- Tangará da Serra – 10 de maio de 2019

- Diamantino – 13 de maio de 2019

- Campo novo do Parecis – 16 de maio de 2019

- Sapezal – 19 e 20 de maio de 2019

- Juara – 23 de maio de 2019

- São Gabriel do Oeste – 27 de maio de 2019

- Sidrolândia – 30 de maio de 2019

- Maracaju – 03 de junho de 2019

Para saber ainda mais

Acompanhe os bastidores do Circo Áster Máquinas em:

www.ntics.com.br/circoastermaquinas

Sobre a Áster Máquinas

A Áster Máquinas e Soluções Integradas foi fundada no dia 23 de janeiro de 1997, em Campo Novo do Parecis (MT).

A Empresa cresceu, conquistou novos territórios, expandindo-se nos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, região esta conhecida como Celeiro do Mundo. Dentro da sua área de concessão, a Áster Máquinas é representante exclusiva da John Deere: a maior e melhor fabricante de máquinas agrícolas do mundo.

Muito mais que máquinas e tecnologia, a Empresa oferece soluções integradas para superar a cada dia as expectativas dos clientes e assim ser a melhor parceira no campo para o produtor rural. O foco da equipe é oferecer a melhor experiência ao cliente, com o melhor produto e serviço, disponibilidade, agilidade, respeito e cordialidade, ajudando-o a produzir mais e melhor, de forma sustentável, além de contribuir com a sua nobre missão de alimentar o mundo.

Sobre a NTICS Projetos

Em 2002, a NTICS surgiu com o propósito de contribuir para a transformação de uma sociedade mais sustentável.O desenvolvimento e implantação de projetos que promovam processos de mudança e a democratização do acesso às metodologias e ferramentas são premissas que norteiam o nosso trabalho. Há três anos, temos aprofundado nossos projetos nos temas relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e, em 2018 nos tornando signatórios do pacto global. Isso tem gerado um diferencial em nossos projetos, em nossa forma de atuar e de impactarmos as comunidades onde atuamos. Com projetos de educação, cultura e esporte, meio ambiente, social e eventos, trabalhamos em parceria com organizações alinhadas ao compromisso global de uma sociedade mais sustentável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.