Buscar

Hotel fazenda é opção de turismo e lazer em Bodoquena

Em um ambiente acolhedor e aconchegante, o hotel destaca-se pelas suas delícias gastronômicas e pelas diversas atividades aquáticas e ecoturísticas para a família.

Cb image default
 

Existem experiências que precisam ser vividas, conhecer o Hotel Fazenda Serra da Bodoquena é uma delas. Imagine um lugar de paz e tranquilidade, perfeito para o descanso e diversão para toda a família. 

Um lugar em que as belezas naturais o atrativo possui uma exuberante fauna e flora. Cachoeiras Serra da Bodoquena está localizado a apenas 1,5 km da cidade de Bodoquena. 

Cb image default

Além da paisagem, no lugar foi estruturada uma trilha com percurso de 2500 metros, com oito paradas para banho, com belíssimas cachoeiras e piscinas naturais do Rio Betione. 

Há também passeio de bote, com percurso de 2 km, com parada para banho na última cachoeira, com suas águas rasas e cristalinas.

Passeio de caiaque e Duck para que os visitantes possam brincar em meio à natureza, inclusive para descer em uma pequena queda. Esse passeio conta com a proteção do colete salva-vidas.

O Hotel conta balneário próprio, tirolesa, quadra de vôlei de areia, quiosque bar com atendimento, prancha de Stand Up.

Toda atividade é feita acompanhada por um guia de turismo ou monitor do atrativo, para garantir segurança e conforto aos visitantes

Cb image default
 

Para os aventureiros tem o Passeio de Quadriciclo em uma trilha de 10 km, onde o visitante desfrutará toda beleza da Serra da Bodoquena, passando por vales, matas fechadas além de ter acesso exclusivo a uma linda cachoeira com parada para banho.

Para passar a noite, os apartamentos são aconchegantes oferecendo aos hóspedes uma experiência única de contato com a natureza. Na fazenda também há restaurante, áreas para banho com piscinas para adultos e crianças, redes para descanso, e quiosque-bar.

Cb image default

E não se esquecendo das crianças a fazenda oferece o passeio de pônei, na companhia de um monitor que leva as crianças em um circuito incrível.

Venham conhecer esse paraíso e viva os melhores momentos com sua família.

Para Quem tiver interesse, o contato é pelo site ou pelo telefone (67) 67 99986 2990 ( whatsapp)

Confira mais um pouco sobre esse paraíso no vídeo abaixo.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3o5OXVpYThmdCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9FbUs5MFMwV1R1QT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.