Buscar

Filho é acusado de matar o pai e ferir a mãe em Dourados

O crime aconteceu na localidade conhecida como Favelinha, ou Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube por volta das oito e meia da noite

Cb image default

Foto: Adilson Domingos

Um crime bárbaro aconteceu na noite de sábado em Dourados. Um homem ainda não identificado foi assassinado a pauladas e a mulher dele foi socorrida pelo SAMU com traumatismo craniano.

A mulher estaria gestante e o estado de saúde dela é grave.

O crime aconteceu na localidade conhecida como Favelinha, ou Comunidade Santa Felicidade nas proximidades do Jóquei Clube por volta das oito e meia da noite.

De acordo com as primeiras informações, o acusado que não teve o nome divulgado e está foragido teria se desentendido com os pais e de posse de um pedaço de madeira passou a agredir as vítimas.

Populares escutaram os gritos e acionaram a Polícia Militar e o SAMU.

Cb image default

Foto: Adilson Domingos

Uma mulher foi socorrida e quando os policiais estavam no local uma criança teria saído de uma mata que fica ao lado da casa chorando e ela seria neta das vítimas e filho do agressor.

A criança e a mulher gestante foram socorridas e levadas para o Hospital da Vida onde a criança foi entregue para o Conselho Tutelar.

Policiais militares fazem rondas na região em busca do agressor que pode estar ferido. Peritos da Polícia Civil estão no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.