Buscar

Sicredi mantém linhas de crédito para tecnologia sustentável no Showtec 2019

Crédito Verde e Consórcio Sustentável são opções para investir em tecnologias que cooperam com o desenvolvimento da propriedade e preservação do meio-ambiente

Cb image default
Divulgação

O Crédito Verde Sicredi vai atender associados que desejam cooperar com o meio ambiente, agregando tecnologias sustentáveis em suas propriedades.

Produtores rurais associados da Sicredi Pantanal contarão com oportunidade para investimentos em tecnologias sustentáveis. A linha Crédito Verde estará disponível durante o Showtec 2019, realizado de 16 a 18 de janeiro, em Maracaju (MS).

Em um espaço mais amplo e confortável para receber seus associados, a Sicredi Pantanal MS apresentará durante a feira, as opções de utilização da linha de crédito que oportuniza a aquisição de tecnologias sustentáveis disponíveis durante o evento, como equipamentos de iluminação LED, sistemas de irrigação ecoeficientes, equipamentos para tratamento de água e esgoto, aquecedores solares de água e tecnologia para energia solar, além de outros.

As opções de pagamento variam entre uma e 60 vezes. Os associados interessados podem procurar o estande do Sicredi e consultar limites disponíveis. Após aprovação, o valor do financiamento será diretamente creditado na conta do associado.

Outra opção disponível é o Consórcio Sustentável Sicredi, sistema de compra cooperativa, onde o associado contribui mensalmente em um sistema de autofinanciamento, como uma poupança programada. Neste caso, o produtor pode adquirir o produto ecoeficiente contemplado via sorteio ou por meio de lances (fixos e livres), com opções de planos que variam de 60 a 120 meses.

Os associados que desejam conhecer as opções oferecidas pelo Sicredi, a agência disponibiliza colaboradores para sanar dúvidas e orientar os participantes do Showtec durante todos os dias de feira. Basta procurar o escritório de Negócios Sustentáveis no evento para conhecer todas as opções de crédito e propostas da cooperativa disponíveis.

Com 29 anos de atuação no mercado financeiro, a Sicredi Pantanal MS está presente nas cidades de Maracaju, Bonito, Jardim, Miranda, Aquidauana e Nioaque.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.