Buscar

SED abre cadastro de professores para cursos do Pronatec

O formulário de inscrição está disponível no site http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/

Cb image default
Divulgação

A Secretaria de Estado de Educação (SED) abriu nesta quarta-feira (17.1) o cadastro de profissionais para atuarem em cursos de educação profissional, em caráter temporário, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), operacionalizado na Rede Estadual de Ensino, para o biênio 2018-2019.

O formulário de inscrição está disponível no site http://sistemas.sed.ms.gov.br/cadastroreserva/, de 17 a 24 de janeiro, devendo o interessado acessar o link do edital e seguir as instruções que constarão na tela. O edital completo, com as atribuições de cada função, escolas, municípios e cursos oferecidos pelo Pronatec está disponível no Diário Oficial n. 9.575, de 17 de janeiro de 2017, a partir da página 11.

Os cursos do Pronatec serão ministrados em escolas estaduais dos municípios de: Água Clara, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde do Mato Grosso, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Terenos e Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.