Buscar

VÍDEO: Dona de casa toma susto com gambá dentro da máquina de lavar

Polícia Militar Ambiental foi acionada para atender a ocorrência

Cb image default
Divulgação

Uma moradora residente no bairro Vila Maciel, na região da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (20), com um gambá abrigado na máquina de lavar roupas da residência.

A Polícia Militar Ambiental foi acionada para atender a ocorrência e a mulher contou que localizou o animal ao colocar roupas na máquina e o avistou escondido no meio de algumas peças que estavam no local.

Os policiais utilizaram luvas especiais de proteção para capturar o gambá, colocando-o em uma caixa de contenção. O animal foi encaminhado ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS), que realizará a soltura do bicho, logo que os técnicos decidirem pela sua reintrodução na natureza.

Veja o vídeo

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlNpZHJvbGFuZGlhTmV3cyUyRnZpZGVvcyUyRjE1MzA3NDUwMTcwMTUwMDMlMkYmYW1wO3Nob3dfdGV4dD0xJmFtcDt3aWR0aD01NjAiIHdpZHRoPSI1NjAiIGhlaWdodD0iNDQ0IiBzdHlsZT0iYm9yZGVyOm5vbmU7b3ZlcmZsb3c6aGlkZGVuIiBzY3JvbGxpbmc9Im5vIiBmcmFtZWJvcmRlcj0iMCIgYWxsb3d0cmFuc3BhcmVuY3k9InRydWUiIGFsbG93ZnVsbHNjcmVlbj0idHJ1ZSI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.