Buscar

Prefeitura Municipal declara licitação fracassada para perfuração de poço artesiano

A licitação foi declarada fracassada por não ter interessados na execução dos trabalhos

Cb image default
 O valor estimado para a contratação era de R$ 81 mil

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, publicou no diário oficial de ontem (10), a Aviso de Licitação Deserta, ou seja, uma vez que não acudiu interessados.

Segundo o que foi publicado no Diário Oficial, a referida licitação já foi publicada três vezes, que tinha como serviço a ser contratado empresa especializada para perfuração de 01 poço artesiano tubular profundo no Município de Sidrolândia, incluindo o revestimento das camadas inconstantes com tubos geomecânicos stander 154 MM, cimentação anular com pasta de cimento e aditivos, licenciamento ambiental, ensaio de vazão de 24 horas com tampa de proteção (profundidade estimada de 190 mts, e fornecimento de motobomba submersa com capacidade de bombeamento de até 4.0M³/H, C/MCA de até 190 metros.

O valor estimado para a contratação era de R$ 81.213,60, segundo o edital do processo licitatório, disponível no site da Prefeitura. A primeira tomada de preços deveria ter acontecido em 1º de junho e a última tentativa foi em 07 de agosto.

Uma licitação fracassada, segundo a Lei nº 8666/93, é aquela em que os licitantes não preenchem os requisitos necessários, em alguma etapa do processo. Ou seja, são inabilitados ou desclassificados e não podem continuar participando do certame.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.