Buscar

Após solicitação para atendimento referente a briga de familiares, PM apreende duas armas de fogo e munição

A PM foi solicitada após a briga entre genro e sogro entrarem em vias de fato

Cb image default
 

Na noite de ontem (21), por volta das 18h:15min, a Policia Militar de Sidrolândia foi acionada com a informação de que na Rua Antonio Alves Nantes, no Bairro São Bento, uma briga entre sogro e genro, estaria se agravando e partiu para risco de morte.

Diante a solicitação, a Guarnição da PM, comandada pelo CB Anderson deslocou em atendimento e ao chegar no local dos fatos, foi confirmada a veracidade da informação.

Após realizado contato com as partes, os envolvidos disseram que se envolveram em uma discussão devido a problemas familiares já recorrentes. A filha e o genro do acusado de possuir armas de fogo,  informaram para os policiais, que o acusado havia realizado ameaças na ocasião e em datas anteriores utilizando uma arma de fogo,  e que o mesmo guardava as referidas armas, o que foi confirmado pelo sogro, dizendo que realmente possui armas de fogo, porém que são para sua defesa pelo fato de ter a idade avançada e não conseguir se locomover normalmente, dizendo que foi empurrado pelo seu genro chegando a cair no chão.

Indagado sobre as armas, o sogro indicou o local das armas, assim foi realizada a apreensão de uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 22 e 3 (três) cartuchos de calibre 28, ambos carregados.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o material apreendido, para serem tomadas as demais providenciam cabíveis.

Os envolvidos responderam pelo crime de ameaça, lesão corporal e porte ilegal de armas de fogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.